Membros Pedro Levier Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Fala galera, li muito no forum para montar meu roteiro. Obrigado a todos. Dia 09/09, próxima segunda, eu e minha namorada estamos embarcando para o Peru. Fizemos o seguinte roteiro abaixo, se alguém puder nos ajudar e dar dicas, será ótimo. Qualquer uma é válida!! É esse: Dia 09/09 (segunda-feira) - Rio de Janeiro - Lima Dia 10 - Lima - Cusco Dia 11 - Cusco (dia livre para passeios .. um de cavalo pelo menos) Dia 12 - Passeio Vale Sagrado - Trem das 19hrs para Aguas Calientes Dia 13 - Huayna Pichu, Machu Pichu - Cusco (sem guia e sem ticket de onibus ainda. apenas temos as entradas pra huayana pichu + machu pichu) Dia 14 - Ônibus Turístico para Puno (não temos nenhum fechado ainda) Dia 15 - Lago Titicaca (não temos passeio nenhum ainda) + ônibus noturno para Arequipa (dicas de companhia, serão ótimas!) Dia 16 - Arequipa Dia 17 - Arequipa (talvez canion) Dia 18 - Aluguel de carro até Nazca e cidades no caminho (PRECISAMOS MUITO DE AJUDA NESSE ALUGUEL, SE ALGUÉM SOUBER E PUDER AJUDAR, POR FAVOR!!!) Dia 19 - Linhas de Nazca + Oasis + carro até Pisco ou Paracas Dia 20 - Ilhas Ballestras + Reserva de Paracas Dia 21 - Bodegas de Pisco em Ica Dia 22 - Carro até Lima ou de volta a Arequipa + voo pra Lima (talvez seja mais barato voar do que entregar o carro em Lima, outra opcao é entregar o carro em Nazca ou alguma cidade proxima e pegar onibus pra Lima) Dia 23 - Lima Dia 24 - Lima - Rio (voo as 21hrs) Bem, é isso galera. Se puderem comentar, ajudar, o que for é ótimo. Grande abraço a todos, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.