Membros camiflorença Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pessoas, boa tarde!!!! Alguém com destino marcado para Colombia em Março 2014? Estou louca para conhecer Ilha de San Andres e Cartagena!!! Planejando ir após o período do carnaval pois durante os preços das passagens estão quase o dobro! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Kardec Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Camiflorença, estou pensando em ir em Março, porém estou aguardando mais um pouco para tentar pegar alguma promoção. No site Melhores Destinos, ano passado, houve a comunicação de passagens com preços acessíveis, R$ 478,00 ida e volta, se não me engano, e eu perdi. Vou acompanhando. Super afim de conhecer San Andrés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.