Membros stephanriederer Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Fala pessoal tudo beleza? Neste fim de semana fui à Jundiaí na Expo Motorhome Brazil! Tinha muita gente acampada no evento, trailers, barracas e a grande maioria, motorhomes. a exposição estava muito bonita e bem arrumada, coisa chique mesmo. tinham muitos expositores, não só de fabricantes de RVs mas também de peças e acessórios! eu entrei dentro de todos os modelos expostos! tinha o pessoal dos campers tinha o pessoal dos trailers os motorhomes claro... tinha até um exemplar da safari! mas não estava a venda, era só para mostrar mesmo tinha um BUG muito louco, grandão, coisa de rico mesmo! aqui a minha mulher tirou foto com o Richard da Record. e em todos os Stands de gaúchos que a minha sogra passava, ela parava pra tomar um chimarrão! do lado de fora olhando esse triciclo gigante eu achei meu primo hehehe tinha também uma orquestra de viola capira tocando clássicos do sertanejo de raiz durante a exposição e pra finalizar... barraquinha de doces e churrasquinho!! doce ou churrasco, o preço de ambos estava "salgado" hahaha 5 reais o espetinho, 3 reais a água, 5 reais a coca, 5 reais um churros... muito caro alguem daqui também foi? Link para o comentário
Posts Recomendados