Membros carine_barbosa Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pessoal, Vou para Buenos Aires dia 02/11 e de lá pretendo ir para Montevideo, de barco. Alguma dica de roteiro do que fazer nesses dois lugares? Outra dúvida estou pensando em reservar o Hostel Parada que fica no Centro, pois foi o único que tive referência. Ficar no Centro é muito ruim? Alguém teria outro bairro ou outro hostel para indicar? rs Quanto a viagem de Buenos Aires para Montevideo de barco, alguma sugestão? #perdida Beijos, Carine Barbosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luís de Magalhães Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Carine, vou fazer a mesma coisa e no mesmo período, só que vou de Montevidéu para Buenos Aires. Pelo que eu me informei, um bairro mais tranquilo para ficar é Palermo, onde tem hostels por U$13 (em média). A respeito do barco, o mais famoso é o Buquebus! http://www.buquebus.com/ O preço saindo de Montevidéu, passando por Colônia de Sacramento, e chegando a B.A é cerca de R$80 (só ida - R$ 160 ida e volta). São 6h de viagem. Imagino que o roteiro inverso seja o mesmo preço e o mesmo tempo. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pry Moreira Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Olá pessoal!!! Estarei em Buenos Aires no período de 13/11/2013 a 19/11/2013. Também irei a Montevideo, porém de avião. Achei a viagem mais rápida e como quero voltar a Buenos Aires no mesmo dia, prefiri este meio de condução. Comprei pela aerolines, aqui pela net mesmo. Qto a hospedagem, também ficarei no centro. Depois de analisar muito, achei mais fácil por esta bem localizado próximo aos pontos turisticos. Como vocês irão primeiro, gostaria de contar com a experiência de vcs. Me add no face: https://www.facebook.com/pry.moreira.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Não demora 6 horas,entre no site da buquebus e procure o buque rápido,pois nem o lento,que já andei nele,leva isso,mas sim 3 horas.Ha também o Colonia Express . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thamires rocha pereira ata Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Pessoal, Vou para Buenos Aires dia 02/11 e de lá pretendo ir para Montevideo, de barco. Alguma dica de roteiro do que fazer nesses dois lugares? Outra dúvida estou pensando em reservar o Hostel Parada que fica no Centro, pois foi o único que tive referência. Ficar no Centro é muito ruim? Alguém teria outro bairro ou outro hostel para indicar? rs Quanto a viagem de Buenos Aires para Montevideo de barco, alguma sugestão? #perdida Beijos, Carine Barbosa Também irei em época semelhante, só que primeiro irei para Montevidéu e depois irei para Argentina. Já esquematizou o seu roteiro? Excelente viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thamires rocha pereira ata Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Esqueci de dizer, abri um tópico com o que pretendo visitar nesses lugares, caso queira conferir. Bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.