Membros LuisD Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Olá, pessoal. Em julho passado eu, meu irmão e mais um amigo fizemos o Caminho dos Diamantes de bike. São quase 400 km pelos caminhos da antiga Estrada Real, cruzando montanhas e cidades históricas de MInas Gerais. Recomendo a todos esta cicloviagem. Fiz um relato da viagem, com as informações e experiências que adquirimos. Espero que seja útil e inspire outros a descobrir este belo pedaço do Brasil. http://eueamagrela.wordpress.com/cicloviagem-pelo-caminho-dos-diamantes/ Algumas fotos: Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Janeiro 17, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2014 orra fantastico seu relato... entrei no seu blog e to aki anotando as dicas vlw Citar
Membros LuisD Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Obrigado, Bruno! A viagem é demais. Não deixe de fazer. Tem várias dicas principalmente no post final, além das outras espalhadas pelos relatos diários. Abraço. Luis Citar
Membros Cristiana Correa Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Olá! Li o seu relato e colhi muitas informações. Pensei em fazer esse roteiro agora em novembro/2015. Mas parei a academia e não sei se dá tempo de treinar pra adquirir o preparo físico necessário. Mas já estou agendando pra fazer em junho/2016. Valeu pelos relatos e pelas fotos. O Mochileiros.com está sendo muito útil mesmo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.