Membros Ingrid Trindade Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Mochileiros, sou novata por aqui e esse é meu primeiro contato com vcs... estou indo para san Francisco passar 20 dias (28/09/2013) e preciso de dicas de estudar ingles de forma economica bem como aproveitar a cidade nesse período. Alguem poderia me dizer em relação ao transporte publico, se existe um cartão mensal e voce usufrui durante o mes a vontade? Encontrei um curso bem em conta para estudar durante um período, Advance English Academy, mas queria sugestões, quem souber, de outras escolas que possam me ajudar a praticar ingles. Ate pensei em algo tipo curso de dança, sei lá... pois a intenção é também contato com as pessoas e fazer amizades, claro que na intenção de praticar ingles. Seguro saude, é obrigatorio? Sugestão de onde posso comprar? estou cotando alguns mas tudo em torno de 200 reais, achei muito caro. Bem, espero poder em breve compartilhar minha experiencia fora do Brasil, em san Francisco com vcs! Bjs Ingrid Citar
Membros andrejbr Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 Ingrid, Já fechou? Estou indo estudar em SF, viajo dia 18/10. Se quiser trocar uma idéia... meu e-mail é andrejbr@gmail.com (Facebook é o mesmo e-mail). Citar
Membros Ingrid Trindade Postado Setembro 10, 2013 Autor Membros Postado Setembro 10, 2013 Oioi... estu indo dia 28/09 e volto dia 19/10... quando vc estiver chegando estarei voltando... mas isso nao impede de trocarmos figurinhas... Citar
Membros andrejbr Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 oi! E ai Ingrid, como está o curso??? Estou viajando dia 18/10... vou fazer 4 semanas de curso e depois vou viajar de carro pela California por uns 7 dias... E ai, o que está achando da cidade? Citar
Membros maykotojal Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Olá Ingrid, vc estudou na Advance English Academy?? Como foi a experiência?? Estou querendo ir em março, vi que é um dos cursos mais baratos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.