Membros Mariana Moraes Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Olá pessoal, vi que existem vários tópicos sobre Vancouver e ja li todos. Pretendo fazer intercâmbio para lá e ficar 3 meses estudando o inglês, porém li em alguns lugares que la chove todos os dias no inverno e nem sempre neva. Alguém tem bastante conhecimento para falar sobre o inverno? Obrigada pela ajuda! Citar
Membros Kadao Cardoso Postado Setembro 29, 2012 Membros Postado Setembro 29, 2012 Oi Ma tbm vou nessa epoca e nem sei como estara por la! Chuva eh certeza que vamos pegar, ja neve vai ser sorte...hehehe - ainda nao sei o local da minha homestay, mas mantenha contato- kdonasc@yahoo.com.br - bjo e boa viagem pra nos!!! Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 O inverno de Vancouver não é nada rigoroso com relação a outros lugares do Canadá, no inverno que passei por lá nevou poucos dias e o mínimo que cheguei a pegar foi de uns -5. A questão da chuva realmente é complicado, a impressão é que há chuva todos os dias, por isso a primeira coisa a se fazer quando chegar lá é comprar um guarda chuva. Citar
Membros Adramorim Postado Outubro 5, 2012 Membros Postado Outubro 5, 2012 Entre as capitais é Winnipeg a que possui o inverno mais rigoroso. Lá nos últimos 100 anos apenas somente não nevou em apenas 1 natal. Citar
Membros Kadao Cardoso Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 To vendo que brasileiro que vai pra lá fica mofado!!! hahahaha Citar
Membros Paratins Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 eae mariana... olha so, encontramos mais uma pro nosso grupo... tambem vamos nessa época.. bom, vou repassar as informações que ja me falaram... com relação aos guarda chuvas disseram ki eh verdade... ja me falaram pra levar daki... tenho contato com pessoas de do rotaract de lá, me falaram que so tem neve em meados de fevereiro ate final de março... (nao sei se é verdade) mas em todos os site que ja olhei, realmente a temperatura é baixa nessa época.. bom, koker coisa entra no nosso grupo de vancouver no facebook... so add eu ou o kardu ai, né karduh? procura por: Gil Araujo Rct vancouver there we go! \o/ Citar
Membros LeandroCordeiro Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá pessoal ... Td bem ? Estou embarcando para Vancouver dia 02/11 e vou ficar 30 dias ... vou estudar na KGIC .... qual escola vocês irão estudar ? Abraços Citar
Membros lqsilva Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 BOA TARDE PESSOAL. ESTOU COM PLANOS DE FAZER UM INTERCAMBIO PARA VANCOUVER DE 1 MÊS, PORÉM ESTOU INDECISO EM QUANTO AO PERIODO, SE VOU EM JANEIRO(INVERNO) OU JULHO(VERÃO). SE ALGUEM CONHECE OU JA FOI EM ALGUMA DESSAS ÉPOCAS, ME CONTE COMO FOI A EXPERIENCIA NO GERAL OU O QUE SABEM A RESPEITO, TANTO NA APRENDIZAGEM QUANTO NA DIVERSÃO E PASSEIOS TURISTICOS. PRECISO DE DICAS. COISAS QUE POSSO FAZER NO INVERNO E COISAS QUE POSSO FAZER NO VERÃO. ABRAÇO A TODOS. Citar
Membros Laurinha Lii Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Oiii pessoal q ta indo pra vancouver. Eu vou ficar 3 dias la de 26 a 29 desse meu. Alguem afim de tomar um chocolate comigo? Citar
Membros Rosi Oliveira Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Olá Laura meu nome é Rosi e estou de viagem marcada p/ dia 14/12. Ficarei 1 mês em Vancouver estudando, anote meu e-mail, assim poderemos combinar algo. Estou muito ansiosa e apavorada... mas estou muito animada. bjs. Rosi (rosioliver@hotmail.com) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.