Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal

Alguém sabe como funciona, quanto custa o plano 3G pra tablet na Europa?

Minha esposa e eu temos um ipad e queremos utilizá-lo(estaremos na Espanha, Bélgica, França, Itália e Holanda).

Faz muita diferença ter? Vale a pena?

• Membros
Postado

Adriano, boa noite

Sua sugestão é excelente, os preços do Maxroam são bons mesmo. Porém minha esposa e eu viajamos dia 16/09, não daria tempo de chegar o chip aqui no Brasil, correto?

Os demais chips pré-pagos são vendidos inclusive no aeroporto, pelo que vi. Você já usou algum deles? Funciona mesmo?

Queremos 1 pra colocar no nosso tablet.

Obrigado

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

os planos das operadoras brasileiras são caros. o maxroam é uma boa idéia, mas, se for visitar poucos países, veja como funcionam os chips pre-pagos. ás vezes algumas operadoras funcionam em mais de um país, e o preço compensa. se eu não me engano, existe um chip que funciona na espanha e na frança.

eu sempre tive preguiça de comprar chips e acabei acessando internet apenas por wifi em cafes/hostels/aeroportos. na europa esses lugares não faltam.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...