Membros ALOliveira Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Pessoal Alguém sabe como funciona, quanto custa o plano 3G pra tablet na Europa? Minha esposa e eu temos um ipad e queremos utilizá-lo(estaremos na Espanha, Bélgica, França, Itália e Holanda). Faz muita diferença ter? Vale a pena? Citar
Membros ALOliveira Postado Setembro 8, 2013 Autor Membros Postado Setembro 8, 2013 Adriano, boa noite Sua sugestão é excelente, os preços do Maxroam são bons mesmo. Porém minha esposa e eu viajamos dia 16/09, não daria tempo de chegar o chip aqui no Brasil, correto? Os demais chips pré-pagos são vendidos inclusive no aeroporto, pelo que vi. Você já usou algum deles? Funciona mesmo? Queremos 1 pra colocar no nosso tablet. Obrigado Citar
Membros juliad Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 os planos das operadoras brasileiras são caros. o maxroam é uma boa idéia, mas, se for visitar poucos países, veja como funcionam os chips pre-pagos. ás vezes algumas operadoras funcionam em mais de um país, e o preço compensa. se eu não me engano, existe um chip que funciona na espanha e na frança. eu sempre tive preguiça de comprar chips e acabei acessando internet apenas por wifi em cafes/hostels/aeroportos. na europa esses lugares não faltam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.