Membros Fabricio Braga Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Boa tarde, Como faço para pegar o transfer de Calama até San Pedro ? É necessário reservar com antecedência ou no aeroporto consigo fechar na hora? Quanto tempo dura em média o trajeto e qual preço para duas pessoas? Obrigado! Citar
Membros WILLIAMOC Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Fabricio, Fui em JUNHO desse ano. Assim que vc chegar no desembarque do aeroporto de Calama tem um balcão da empresa chamada TRANSFER LICANCABUR, creio que custou 10.000 pesos ou 12.000 pesos, não lembro ao certo. O tempo estimado é algo de 1h30/2h. A viagem é super tranquila. Não sei vale a pena pegar um ônibus..na minha visão é um gasto com o transfer vale a pena. Abraços, William Citar
Membros Fabricio Braga Postado Setembro 2, 2013 Autor Membros Postado Setembro 2, 2013 William obrigado pela informação. Tinha pesquisado na internet sobre essa empresa mesmo. Você chegou fazer reserva ou fechou o tranfer na hora? Abraço, Fabrício. Citar
Membros WILLIAMOC Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Eu não fechei nada antes...hospedagem, transfer, passeios, fiz tudo lá mesmo. Vc tá indo quando? Se for na baixa temporada é tranquilo. Se for agora tá um frio violento lá !!! Citar
Membros Fabricio Braga Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros Postado Setembro 3, 2013 Willian estou indo semana que vem. Hospedagem já está fechada, os passeios irei fechar quando chegar, tem sugestão de empresas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.