Membros CaLordello Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bom dia! Desde já agradeço a colaboração de todos. Esta é uma viagem há muito tempo desejada, mas finalmente, este ano, em breve eu e meu esposo iremos realizá-la. Praticamente 100% de tudo que pesquisei foi neste site, por isso minha eterna gratidão. Segue o roteiro. Todas as sugestões são bem vindas. Gastos esperados: R$3.000,00 por pessoa (sem passagens aéreas). Tirando Mendoza, a idéia é ficar em albergues, se possível em quarto para casal. 11/out (qui) - Cusco Chegada 16hs de avião. Descanso. 12/out (sab) - Cusco Passeio pela cidade. Convento St. Domingo. FECHAR A TRILHA INKA JUNGLE Noitada. 13/out (Domingo) Fazer PISAC/Feira com outras regiões do Valle Sagrado 14/out (seg) TRILHA INKA JUNGLE 15/out (ter) TRILHA INKA JUNGLE 16/out (qua) TRILHA INKA JUNGLE (chegada em Aguas calientes) 17/out (qui) – MACHU (comprar tickets Brasil) Ir para ollanta (dormir lá) - TREM (COMPRAR DO BRASIL) 18/out (sex) – ollanta/moray/salinas – retorno para cusco pegar ônibus para puno 19/out (sab) – Puno - ilhas flutuantes saída a noite para copa (ônibus) 20/out (dom) – Copacabana/isla del sol dorme em copa 21/out (seg) – copacabana/la paz –ônibus (manhã) la paz a tarde 22/out (ter) - la paz - downhill 23/out (qua) – la paz a noite bus para Uyni 24/out (qui) - uyni/salar 25/out (sex) – uyni/salar 26/out (sab) – uyni salar/SPA 27/out (dom)- SPA 28/out (seg) – SPA 29/out (ter) – SPA 30/out (qua) – calama/santiado (avião) pega carro alugado em aeroporto parte para Mendoza devagar... devolver ao chegar. 31/out (qui) – Medonza 01/nov (sex) – Mendoza 02/nov (sab) – Mendoza ônibus a noite em Mendoza para Santiago 03/nov – Santiago para rj OBRIGADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Oi, Ca! Seu roteiro esta bem distribuido! Na minha humilde opiniao, acho que SPA tem mais coisas para fazer do que Mendoza. De uma pesquisadinha e compare o que quer conhecer de cada cidade! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Obrigada CAh_!!! Em Mendoza pensamos em descansar um pouquinho mais... Voltamos ao trabalho imediatamente após a viagem... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá Calordello! Você chegaram a fazer o mochilão? Estou procurando o mesmo roteiro que o de vocês mas só acho no sentido inverso... risos.. Gostaria de umas dicas. Abraço, Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.