Membros redkzsurf Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá Galera, quem tiver afim chega aí! Comprei passagem SP -> St. Cruz de 01/11 até 21/11 pela GOL super promoção, para fazer o roteiro abaixo... Tenho maiores detalhes, amigos que já fizeram e estão me ajudando muito, qualquer coisa me procurem pelo Facebook Fabio Redkowicz Dia Origem - Destino 1º Santa Cruz – Sucre 2º Sucre-Potosi 3º Potosí - Uyuni 4º Uyuni 5º Uyuni 6º Uyuni – San Pedro 7º San Pedro - Arica 8º Arica – Tacna / Tacna - Arequipa 9º Arequipa 10º Cuzco 11º Cuzco 12º Cuzco 13º Cuzco – Aguas Calientes 14º Machu Picchu 15º Aguas Calientes - Cuzco / Cuzco - Puno 16º Puno – Copacabana 17º Copacabana 18º La Paz 19º La Paz 20º La Paz – Santa Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farmajc20 Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 E aí Fábio ! Infelizmente as datas não coincidem e meu roteiro não inclui Uyuni... mto provavelmente irei via trem da morte entre os dias 08 e 09, pretendo subir até Lima... depois SP>>Ribeirão, qm sabe nos topemos... Boa mochilada , abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros redkzsurf Postado Setembro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 powwww sacanagem rsrsrs... sim sim... espero q a gente se encontre por ae...p tu tb querido, boa mochilada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago-Matos Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Vou dia 28/10 provavelmente nós trombamos em uyuni, te add no face depois trocamos ideia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.