Membros camilabastosr Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá! Estou planejando um mochilão começando em Santiago e terminando em La Paz, de 30 dias. (26 de dez a 26 de jan) Gostaria de pedir dicas e sugestões, sendo que, por enquanto tenho em em mente visitar Machu pichu, Valle de la Luna e Valle de la Muerte, Salar de Uyuni, Lago Titicaca e Isla del Sol. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoseArthur Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Boa noite, Camila! Não pensas em visitar Viña del Mar e Valparaíso no Chile, no entorno de Santiago? Eu vou estar na região entre final de janeiro e início de fevereiro... Quem sabe não nos encontramos por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilabastosr Postado Setembro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ainda não sei, José, tô planejando! aqueles ali são os que eu já decidi que são imperdíveis, mas ainda penso em incluir mais pontos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna2013 Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Desculpa se eu estiver sendo indiscreta, mas sonho em fazer esse trajeto e mochila e meio q não tenho noção de valores. Quanto vc pretende levar de dinheiro para essa viagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoseArthur Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Eu separei ao menos dois dias para Viña del Mar, e quero dar um pulo em Valparaíso. Não sei o que te interessa na viagem (lugares históricos, artísticos, culturais, festas, praia, ecotravel, etc...), mas eu acho que se vai até Santiago, vale um pulo nestes lugares! Viña del Mar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.