Membros denny__ Postado Março 9, 2009 Membros Postado Março 9, 2009 Estou programando uma viagem a Recife / Olinda / Porto de Galinhas agora em meados de março/09. Estou pensando em usar uma tarde para ir a Olinda, dois dias em Recife e um dia e meio em Porto de Galinhas, vcs acham q é um cronograma legal? Na internet achei muitas opções de hoteis/pousadas mas não sei quais ficam melhor localizadas tanto em Recife quanto em Porto de Galinhas, podem me ajudar? Qual o meio de transporte vcs recomendam, dizem que taxi é muito caro, onibus e carro locado perigoso. Quais passeios / lugares vcs recomendam? Alguma outra dica que seja importante ao passeio? Citar
Membros jackelinemota Postado Dezembro 11, 2011 Membros Postado Dezembro 11, 2011 Oi Deny, fiz uma viagem ao nordeste ano passado. Um dia pra olinda tá otimo. Em recife mesmo, vc tb só precisa de um dia. E nos outros dias pode fazer passeios de bate-volta - sai de manha e volta no fim da tarde - a praias próximas. assim vc curte a noite em recife, que eu achei bem bacana. Nao curti tanto assim porto de galinhas não. Gostei mais da praia de calhetas e de carneiros. Fizemos td de carro alugado e não tivemos problema nenhum. Aqui tem um índice com nossas viagens, e vc acha recife, olinda e o resto de pernambuco. http://www.apalavraesim.com/p/viagens.html abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.