Membros Bruno Brondani Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Também vou estar em novembro na europa... 2/11 ate 4/11 barcelona Hostel Sant jordi Sagrada Familia 5/11 ate 8/11 madri Hostel Cat´s 9/12 ate 11/11 paris Hostel St Cristhopher´s inn canal 12/11 ate 14/11 praga Hostel OS MADHOUSE PRAGA 15/11 ate 17/11 berlin Hostel wombats 18/11 ate 20/11 amsterda Hostel Flying pig dowtown 21/11 ate 23/11 londres Hostel Astor Museum In Citar
Membros hjr1000 Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Oi galera bom dia. Estou avaliando a possibilidade de ir em Novembro pra Europa, para aproveitar o único período que pude tirar férias e também para aproveitar os preços baixos. Mas... Alguém sabe dizer qual a média de temperatura? Tem neve ou só aquele frio insuportável? rsrs Ainda não defini o roteiro, mas pensei em algo como: Viena, Praga, Berlin, Amsterdam e Paris, 20 dias ao todo. Obrigado! Citar
Membros Bruno Brondani Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 olá, vai pegar um pouco de frio sim, mas suportável...algo em torno de 5 ate 10 graus ! acredito que não irá ver neve, a não ser que vá para os alpes, ótima escolhas das cidades, só não conheço Viena, porem falam muito bem dela ! abs Citar
Membros Ariane Sousa Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Olá pessoal! Também irei para Europa em novembro 02/11 a 21/11, mas ainda fechando roteiro! Acredito que Madri, Barcelona, Lisboa, Porto, Paris, Bruges, Amsterdam e Londres! Se possível gostaria de manter contato, sempre bom brasileiros por perto Citar
Membros RTOSTES Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Opa, Estarei na Europa também entre o dia 3 de novembro (chego em Londres) e 22 de novembro (volto a partir de Milão). Gostaria de passar a primeira semana em Londres e Paris. Para segunda semana gostaria de Amsterdã e Praga e, na terceira semana Sul da Itália talvez com Ilha de Malta. Seria muito bom ter companhia nesses dias, não tenho roteiro fechado ainda e também não tenho preferências por um tipo especifico de turismo (museu, balada, compras). Just have fun Aceito sugestões de roteiro para quem estiver na Europa esses dias. Citar
Membros Robso Almeida Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 Em 01/09/2013 em 22:11, Quelle disse: Olá pessoal, Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11. Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada. Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi: Barcelona (chegada dia 04/11) Roma Paris Berin Londres Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04. Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar. Obrigada!! Citar
Membros Robso Almeida Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 olá irei fazer alguns locais que vc estara por lá vou sair de SP dia 05 de novembro destino Portugal, Espanha, frança, Itália e ilhas canarias meu telefone (11) 981039609 vamos manter contato e visitar algumas cidades? Citar
Membros lucasnak Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 Já comprou o aéreo? Estou pesquisando uma viagem para a Europa, em novembro, mas as passagens já estão bem caras, quase R$3000,00 (SAO-PAR). A idéia era de Mochilão, pensando numa viagem mais econômica possível. Na busca por opções po aéreo mais barato, achei um pacote do Hotel urbano que custa R$5640,30, com saída de São Paulo, incluindo 15 estadias, sendo 3 em Paris, 3 em Londres, 3 em Bruxelas, 3 em Amsterdam e 3 em Barcelona. O pacote inclui aéreo ida e volta, as hospedagens e o transporte entre as cidades. O preço me parece bom. Porém esse preço seria apenas para compra de dois vouchers, sendo que para individual, cobrariam mais 50%. Procuro então alguém que se interesse em seguir o mesmo itinerário do pacote, se tiver interessado, WhatsApp (67) 99231-4371 Citar
Membros Marília Aderno Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 Uau!! Que excelente!!! Poxa!! Se eu não tivesse comprado minha passagem até toparia. Paguei metade disso só em passagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.