Membros Amanda_Mel Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Galera, Gostaria de compartilhar com vocês o meu roteiro - até o momento oficial - da minha primeira trip nada, nada, planejada! rs Super em cima da hora consegui não só encontrar uma parceira aqui no mochileiros.com como muitas dicas para essa viagem! Mas é claro, tenho outras mais, e por isso conto com a ajuda de todos para todaaaas as sugestões possíveis! 30/09/2013 Rio → Lima (Voando durante o dia, conhecendo Lima durante a noite...) 01/10/2013 Lima (City Tour - Circuito mágico del água a noite...) 02/10/2013 Lima → Cusco (Passeio pelo Centro - Voando à noite... Ou pela manhã cedinho - não fechei o voo ainda) 03/10/2013 Cusco (Vale Sagrado - Pisac e Ollantaytombo e após trem para Águas Calientes) 04/10/2013 Águas Calientes (Ônibus para Machu Pichu) 05/10/2013 Cusco → Copacabana (Tour Moray - Tour pela cidade - Ônibus a noite para Copacabana...) 06/10/2013 Copacabana (Barco - Isla del Sol) 07/10/2013 Isla del Sol → Copacabana → La Paz (Retorno da Isla e Onibus para La Paz) 08/10/2013 La Paz (Death Road - Será que aguento? rs) 09/10/2013 La Paz → Uyuni (Chacaltaya e Vale da Lua - Ônibus durante a noite para o Salar Uyini...) 10/10/2013 Salar Uyuni (Pacote fechado de 3 dias) 11/10/2013 Salar Uyuni 12/10/2013 Salar Uyuni → San Pedro do Atacama (Vale de La Muerte e de La Luna) 13/10/2013 San Pedro do Atacama (Geisers - Laguna Cejar) 14/10/2013 San Pedro do Atacama (Pukará de Quitor) 15/10/2013 San Pedro do Atacama → Santiago (Um dia inteiro de viagem...) 16/10/2013 Santiago (Livre...) 17/10/2013 Santiago (Valparaíso e Vina del Mar) 18/10/2013 Santiago (Valle do Colchágua) 19/10/2013 Santiago → Rio (Voando...) Agora, minha dúvidas! rsrs 1. Vale a pena e/ou terei tempo hábil para conhecer Arequipa de Copacabana? Eu poderia abdicar de um dia em La Paz para isso? 2. A minha ultima programação para o Atacama, vale a pena? Ou teriam outras opções mais sugestivas? rsrs 3. Deixei um dia livre para fazer qualquer ajustes, porem, tenho receio de meu roteiro estar corrido... Please, help me! Beijos, Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Pessoal que puder nos ajudar, aproveito o tópico para acrescentar mais uma dúvida: seguro saúde. Alguém fez? qual indicam? os que olhei tem que escolher um pacote separado pra cada país (o q fica mais caro pq contabiliza por semanas e não dias). tem como comprar pros 3 juntos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Setembro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Rutinhabh, conterranea de BH, rs.. Faça uma cotacao pela internet , no submarino viagens ou no site direto , tem varias travelace, mondial. , etc. pra ter noçao dos precos e coberturas. Geralmente quando voce coloca um pais ou alguns tem a cobertura mercosul ja vale pra outros paises da America do Sul, mas na duvida , da uma ligada no atendimento deles so pra confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Rutinhabh, conterranea de BH, rs.. Faça uma cotacao pela internet , no submarino viagens ou no site direto , tem varias travelace, mondial. , etc. pra ter noçao dos precos e coberturas. Geralmente quando voce coloca um pais ou alguns tem a cobertura mercosul ja vale pra outros paises da America do Sul, mas na duvida , da uma ligada no atendimento deles so pra confirmar. Muito obrigada. Estou fazendo a cotação online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros risadardg Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Rutinha, fiz um planejamento nos mesmos paises, porem algumas cidades diferente, coloquei preço de transporte, hostel e alguns passeios de acordo com o q achava nos relatos, se vc quiser dar uma olhada ta ai : roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Rutinha, fiz um planejamento nos mesmos paises, porem algumas cidades diferente, coloquei preço de transporte, hostel e alguns passeios de acordo com o q achava nos relatos, se vc quiser dar uma olhada ta ai :roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html oi, obrigada por compartilhar sua planilha. eu não cheguei a organizar a minha com gastos, mas estava pretendendo gastar mesmo (será que consigo?) rs se bem que vc vai fazer mais viagens aéreas que eu, passar por mais cidades e fazer a trilha de 4 dias que é caríssima. qto a hospedagem, acho que deve ser nessa faixa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros risadardg Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 É, a trilha é um pouco cara mesmo, mas enquanto faz ela economiza R$100,00 que gastaria com hostel, e pelo que ouvi deve valer muito a pena... hahaha bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html dá uma lida neste relato, é muito bom, da para tirar varias duvidas, e vai te deixar muito animada hahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda_Mel Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 É, a trilha é um pouco cara mesmo, mas enquanto faz ela economiza R$100,00 que gastaria com hostel, e pelo que ouvi deve valer muito a pena... hahahabolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html dá uma lida neste relato, é muito bom, da para tirar varias duvidas, e vai te deixar muito animada hahaha... Risadardg, O relato dele é sensacional! Eu me diverti horrores, e quase não trabalhei hoje de tanta curiosidade que fiquei dia após dia com ele! Estamos muito animadas (e acho que posso falar pela Rute! rs) não vejo a hora de embarcar e desfrutar das furadas e aventuras! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 É, a trilha é um pouco cara mesmo, mas enquanto faz ela economiza R$100,00 que gastaria com hostel, e pelo que ouvi deve valer muito a pena... hahahabolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html dá uma lida neste relato, é muito bom, da para tirar varias duvidas, e vai te deixar muito animada hahaha... Risadardg, O relato dele é sensacional! Eu me diverti horrores, e quase não trabalhei hoje de tanta curiosidade que fiquei dia após dia com ele! Estamos muito animadas (e acho que posso falar pela Rute! rs) não vejo a hora de embarcar e desfrutar das furadas e aventuras! hehehe Com certeza! Esse é um dos melhores relatos hahahaha Estamos animadas demais mesmo! contando os dias e torcendo pra esse dolar cair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 alguém já usou a INCA RAIL??? não vi ninguém relatando que viajou pra Aguas Calientes com essa empresa, apenas a Peru Rail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.