Ir para conteúdo

Dicas - 1 semana no CHILE

maricouto

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal,

Na próxima semana irei ao Chile sozinha passar uma semaninha e estou um pouco perdida quanto aos lugares e tempo de permanência em cada lugar. Abaixo a minha ideia:

Santiago - 3 dias

Valle Nevado - 2 dias

Viña/ Valparaíso - 1 dia

Concha y Toro - 1 dia (já ouvi falar que em uma manhã dá pra conhecer)

Queria saber o que acham do meu roteiro, do período em cada lugar e se teriam alguma sugestão de outros locais bacanas para conhecer.

Aliás, para ir de uma cidade a outra,qual o melhor meio de locomoção. E quanto mais ou menos acham que é o ideal para levar?

No caso, estou pensando em ficar em hostels.....

Muito obrigada galeraaa!!! ::otemo::

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Mari!

Estou me planejando para ir ao Chile em janeiro. É incrível como tem muita coisa bacana por lá!

Mas te atrais pelo quê, exatamente? Procuras lugares históricos, artísticos, paisagens, festas...? Acho que essas sugestões são muito pessoais e dependem muito do que estás esperando com a tua viagem!

Estou super ansioso para conhecer Viña del Mar, então trate de fazer relato da sua viagem assim que voltar! hehe

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...