Membros thanascimento Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Amigos, boa noite! Alguém já foi para a Reserva Biológica de Huilo Huilo? Pesquisei algumas opções, mas todas saíram muito cara. Gostaria de conhecer mas não quero gastar tanto. Pretendo ir em Maio de 2014. Ajudem-me por favor! Muito obrigada! Thaís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Ir la e caro mesmo,somente na temporada tem público,então eles aproveitam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Outubro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 oi, thaiscns. ir lá não é caro, mas se hospedar pode ser... só que entre as várias opções de hospedagem na reserva eles tem um hostel que é mais em conta. outra opção é ficar hospedada em Neltume, que é uma cidadezinha bem pequena e do lado de Huilo Huilo, ou em Panguipulli, que é um pouco mais distante mas tem mais opções. todas as opções seriam melhor se vc estivesse de carro, pois contar com transporte público ou transfer naquela região é meio furada... você também deve ter em conta que todos os trekkings, cachoeiras e atrações em Huilo Huilo são pagos a parte! eu acho bem bonito lá e já fui algumas vezes, mas não faria a reserva o meu destino principal em uma viagem! não sei o seu roteiro, mas essa região tem vários lugares lindos e interessantes, eu colocaria Huilo Huilo como um lugar a mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 li que tem um ônibus q sai de Pucon e vai p lá, mas a pessoa foi para lá de carro ... alguém sabe me dizer se tem como fazer um bate e volte de Pucon p lá? ou se as agencias de tours vão p lá? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.