Membros debalves Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Olá! Li o tópico de vocês e achei muito interessante, tendo em vista que precisarei comprar passagens de trem para me deslocar de Madrid para Sevilla, Sevilla para Granada e Granada para Barcelona, em breve. Gostaria de fazer una pergunta: é necessário reservar os assentos? Só dá para reservar por telefone ou pessoalmemte? Tem que pagar alguma taxa pra isso? Li issi em algum lugar (já não me lembro onde) e agora que vou comprar as passagens não consigo achar nada sobre isso... agradeço se puderem me ajudar! Citar
Membros ALOliveira Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Oi debalves! Eu comprei no site da Renfe e escolhi os lugares no site mesmo, você paga pelo tipo do lugar que escolhe. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Se vc tem possui algum passe, é necessário fazer reserva. Mas, se estiver comprando na hora, a reserva é feita junto. Citar
Membros debalves Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Acho que entendi agora (tinha feito confusão). Se comprar um passe, é necessário fazer reserva, mas se comprar só o trecho, não é necessário, o número do assento vem no bilhete. Faz sentido, eles iam ter muuuuito trabalho se todo mundo que comprasse qualquer passagem tivesse que fazer reserva! Obrigada, pessoal! Citar
Membros PaulaCunha Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Pessoal bom dia! tem diferenca comprar madri-barcelona pela renfe aqui pelo site ou no local, na hora...? diferenca de valores? obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Se não me engano, sim. Comprando na hora, o valor do passe sai mais caro. É como comprar passagem de avião, quanto mais perto do dia, mais caro fica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.