Membros Pigossi Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Caraaa seu relato ta showww!!! Eu vou viajar dia 25 de outubro , só que vou pegar um aviao direto para Sta Cruz de La sierra! Enfim, deixa eu te perguntar, as sequencias de dolares que nao aceitam na Bolivia/Peru é com as series CD ? Parabens, seu relato vai ser muito util para agregar o que faltava no meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegos Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi! Primeiro, parabéns pelas fotos e texto. Sobre o Seguro Viagem.. vc pesquisou exaustivamente sobre o tema? O que pesou na sua decisão (GTA)? Preciso contratar um (seguro/assistência) e ainda estou cheio de dúvidas. Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galena Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi. Muito legal seu relato. Pode dizer em que loja vc comprou sua camera no Paraguai? To querendo comprar uma lá tbm, mas queria saber de alguma loja que seja confiavel. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maritortorella Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Uhmmm... deixa o contato ai que eu vou pensar sobre o assunto, agora você acha que é necessário? tenho uma T3i com uma 18-135mm e uma 50mm. A minha tambem veio de lá... auhauh O periodo da cobertura foi só pelo periodo da viajem? Tinha pensado em comprar mais algumas coisas lá... to sonhando com uma 70-200 L mas para Brasil ta fora de cogitação... quase 4 conto, são duas viajens... Mas valeu mesmo... segue com o relato ai que ta show!!!!!! O seguro tem cobertura de um ano. Assim, eu economizei alguns anos pra conseguir comprar meu equipo (vida de estudante não é fácil hehe), então perder ou ter ele roubado ia doer muito no coração. Pra mim valeu muito a pena. O seguro é da Porto Seguro, mas eu fiz através da Kertzmann. O nome do corretor é Sergio sergio@kertzmann.com.br Caraaa seu relato ta showww!!!Eu vou viajar dia 25 de outubro , só que vou pegar um aviao direto para Sta Cruz de La sierra! Enfim, deixa eu te perguntar, as sequencias de dolares que nao aceitam na Bolivia/Peru é com as series CD ? Parabens, seu relato vai ser muito util para agregar o que faltava no meu! Pelo que sei, as sequências são das séries CB Que bom, espero que ajude. Tu vai curtir muito a Bolívia, eu pretendo voltar pra lá no próximo ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Setembro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Farei um roteiro parecido, estou aproveitando pra atualizar valores... muito bom o relato! Tô esperando a continuação da trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maritortorella Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi! Primeiro, parabéns pelas fotos e texto. Sobre o Seguro Viagem.. vc pesquisou exaustivamente sobre o tema? O que pesou na sua decisão (GTA)? Preciso contratar um (seguro/assistência) e ainda estou cheio de dúvidas. Abç! Obrigada Não posso dizer que pesquisei exaustivamente, mas fiz alguns orçamentos e comparei o que eles ofereciam. O GTA me saiu bem em conta, no plano Rubi. Minha mãe tb já havia usado quando foi pra Europa. Oi. Muito legal seu relato. Pode dizer em que loja vc comprou sua camera no Paraguai? To querendo comprar uma lá tbm, mas queria saber de alguma loja que seja confiavel.Obrigado. Oi galena, comprei na Monte Carlo, pela internet. Quem me atendeu foi a Celia, super atenciosa. A loja foi super bem recomendada por alguns profissionais que eu conheço. Recebi o pacote em 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Magliano Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Parabéns pelo relato, está muito bem escrito! Quero fazer uma viagem semelhante em dezembro e obter informações atualizadas é fundamental! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 oi, também estou adorando acompanhar sua aventura. Que perrengue nas alturas, heim? rs Vi que você contratou o seguro pela VGA. Eu cotei com eles hoje (estou indo mês que vem). Mas a cotação fiz através de uma agência terceirizada na internet. Você fez assim também ou cotou direto com eles? Precisou usar pra alguma coisa? Se puder dar seu parecer sobre o serviço deles, agradeço muito. abçs, Rute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maritortorella Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 oi, também estou adorando acompanhar sua aventura. Que perrengue nas alturas, heim? rs Vi que você contratou o seguro pela VGA. Eu cotei com eles hoje (estou indo mês que vem). Mas a cotação fiz através de uma agência terceirizada na internet. Você fez assim também ou cotou direto com eles? Precisou usar pra alguma coisa? Se puder dar seu parecer sobre o serviço deles, agradeço muito. abçs, Rute Nossa, nem me fala. Passei malzão no Chacaltaya hahaha Eu cotei direto com a GTA e também com uma agência, o valor era o mesmo nas duas. Felizmente não precisei usar o serviço, por isso não posso afirmar com certeza se é eficiente ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Aguardando os próximos capítulos. Até agora, show. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.