Membros nielex Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Pra quem vai ficar em Paraty, indico o GEKO Hostel e o Chill In Hostel. Localização maravilhosa e a parte mais atraente que achei foi o café da manhã suuuuuuuuuuuper bem servido na praia. Citar
Membros Agnnes Souza Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 C@rol, vou fazer exatamente isto: 1 dia em Trindade, outro à Praia do Sono e Teatro de Bonecos, outro, passeio de Jeep ou bike nas cachoeiras, no outro centro histórico e no meu último dia por lá farei o passeio de escuna. Tô super ansiosa! Vlw pelas dicas! Nielex, bom saber que o Chill In é bacana, fiz minha reserva lá. ^^ Citar
Membros Rosa Moura Silva Postado Abril 25, 2015 Membros Postado Abril 25, 2015 Obrigada pelo relato. Vou próxima semana e me inspirei super nas suas dicas para fazer o meu roteiro. Citar
Membros bernardolima Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Oi Rosa, Esse guia de praias fala como é cada praia, estrutura, preços... e tem fotos, vale a pena ver: http://instintoviajante.com/as-melhores-praias-de-trindade/ Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.