Membros c@r0l Postado Novembro 4, 2013 Autor Membros Postado Novembro 4, 2013 Patybds você não vai se arrepender de conhecer Paraty. É uma cidade apaixonante.... no sentido integral da palavra hahahaha. Citar
Membros c@r0l Postado Novembro 4, 2013 Autor Membros Postado Novembro 4, 2013 Giuliano, espero mesmo que voce não utilize das dicas também e tenha uma ótima estadia em Paraty. Citar
Membros Alan.Pereira Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Nossa muito bom o seu relato, quanto mais eu leio relatos como o seu mais eu tenho vontadade de ir para Trindade... Em janeiro 2014 estarei lá... pretendo ficar no minimo 5 dias! Citar
Membros c@r0l Postado Dezembro 21, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2013 Olá Alan, obrigada por ler meu relato. Que bom que esteja gostando. Trindade é lindo vc não vai se arrepender de conhecer. Citar
Membros josue alves Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Muito obrigado pelo relato. Estou indo amanhã para Paraty e precisava de dicas. Citar
Membros c@r0l Postado Janeiro 6, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2014 Aproveite sua estadia em Paraty! Citar
Membros GiulianoT Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Giuliano, espero mesmo que voce não utilize das dicas também e tenha uma ótima estadia em Paraty. Só para constar... relatei a minha experiência e a cobra não apareceu.. ubatuba-x-aparecida-x-cancao-nova-x-paraty-t91348.html Citar
Membros c@r0l Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2014 Ahh Giuliano que ótimo! Vou ler seu relato também. Citar
Membros Agnnes Souza Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Carol, adorei seu relato! Essas dicas são valiosas. Irei à Paraty em abril, já acertei hospedagem e transporte, preciso mesmo de dicas de passeios pra fazer por lá. Citar
Membros c@r0l Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Agnes, reserve um dia para Trindade e conheça Praia do Meio, Cachadaço, Piscinas Naturais de Cachadaço, Poço Fundo e Pedra que Engole. Reserve um dia e vá também para a Praia do Sono! Faça um passeio de barco em Paraty para passar nas ilhas que são lindas também. Alugue um Jipe e conheça as cachoeiras como o Poço do Tarzan, a cachoeira Jamaica, Poço do Inglês, Pedra do Tobogã... Queria ter feito o mergulho mas devido o tempo não deu.... Essas são minhas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.