Membros Gabrielwd Postado Agosto 31, 2013 Membros Postado Agosto 31, 2013 Comprei minha passagem ontem pela central de atendimento da TAP, eles me mandaram o boleto por e-mail. Paguei, mandei o comprovante por e-mail (como eles haviam pedido) mas ainda não recebi meu e-ticket. Demora assim mesmo? Eu tenho apenas o código de reserva aqui comigo. Já liguei pra central de atendimento, eles pedem o código de reserva mas fica enrolando no telefone. O que fazer nesse caso? Citar
Membros Gabrielwd Postado Agosto 31, 2013 Autor Membros Postado Agosto 31, 2013 Ah beleza, entendi. Obrigado pela informação Adriano! Citar
Membros criskeune Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Gabriel, Eu sou cliente freqüente da TAP e geralmente, eu faço a compra das passagens exatamente assim, com pagamento à vista com boleto. E geralmente o e-ticket é emitido no dia seguinte. No teu caso, se você pagou na sexta-feira, acho que vai receber na segunda-feira. Agora vou te contar um segredo: o atendimento da TAP no Facebook é incrivelmente superior ao call center. Se você tem Facebook, adicione o site oficial da TAP e envie mensagem privada para eles, com o número da reserva e peça para eles enviarem o e-ticket, mencionando o e-mail que você enviou confirmando o pagamento do boleto. Em uma das minhas viagens, o e-ticket estava demorando para ser enviado, e eu resolvi apelar para a mensagem no Facebook, e tudo foi resolvido bem rapidinho. Aliás, até marcar os assentos eu consigo usando a ferramenta de mensagem privada no Facebook. Abs, Cris Citar
Membros Gabrielwd Postado Setembro 1, 2013 Autor Membros Postado Setembro 1, 2013 Oi Cris, Ah dessa eu não sabia. Vou tentar falar com eles por lá então. Muito obrigado pela dica Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 1, 2013 Colaboradores Postado Setembro 1, 2013 Com o número da reserva podes consultar no site www.checkmytrip.com. Lá poderá ver o status e mais detalhes sobre a passagem. Citar
Membros Gabrielwd Postado Setembro 22, 2013 Autor Membros Postado Setembro 22, 2013 Com o número da reserva podes consultar no site http://www.checkmytrip.com. Lá poderá ver o status e mais detalhes sobre a passagem. Sim Filipe, esse site é bastante útil. Já resolvi o problema. Valeu pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.