Membros de Honra LiCo Postado Maio 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2009 kkkkk o Palmeiras é o Marcão cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlschlotefeldtt Postado Maio 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Ok amigos, vamos lá... Estamos programando paradas a cada 150km para reabastecimento e descanso. Em alguns trechos tb faremos paradas rápidas em cidades que acharmos interessante....isso fica a critério do grupo todo !!! O roteiro ficou assim: 04/07 – Rio de Janeiro / São Paulo – 450 km 05/07 – São Paulo / Balneário Camboriú - 630 km 06/07 – Balneário Camboriu / Torres - 330 km 07/07 – Torres / São Lourenço do Sul - 400 km 08/07 – São Lourenço do Sul / La Paloma - 480 km 09/07 – La Paloma / Punta Del Este - 120 km 10/07 – Punta Del Este / Montevideo - 160 km 11/07 – Montevideo / Colônia del Sacramento - 210 km 12/07 – Colônia del Sacramento / Buenos Aires - Buquebus 13/07 – Buenos Aires / Colônia del Sacramento - Buquebus 14/07 – Colônia del Sacramento / Tacuarembó - 420 km 15/07 – Tacuarembó / Jaguarão - 300 km 16/07 – Jaguarão / Porto Alegre - 380 km 17/07 – Porto Alegre / Gramado ou Canela - 130 km 18/07 – Gramado ou Canela / São Joaquim - 210 km 19/07 – São Joaquim / Florianópolis (passsando por Laguna) 270 km 20/07 – Florianópolis / Curitiba - 310 km 21/07 – Curitiba / São Paulo - 400 km 22/07 – São Paulo / Rio de Janeiro - 450 km Eu tenho uma lista com oficinas da Yamaha ou que atenda motocicletas, nas principais cidades mas a lista ainda não está completa: Balneário Camboriú AVENIDA DO ESTADO, 1440 SALA 02 ARIRIBA BALNEARIO CAMBORIU – SC CEP 88330-000 FONE: (47) 3360-8661 - FAX: (47) 3360-8661 Star Motos R. 10, 479 – (47) 3363-3778 RM Motos R. Peru, 661 – esquina com R. Palestina Torres Alemão Moto Peças Av. Castelo Branco, 571 – (51) 3626-4480 Veloz Moto Av. Br do Rio Branco, 901 – (51) 3664-3025 Pinho Motos – Yamaha Av. Castelo Branco, 1775 – (51) 3626-5340 São Lourenço do Sul Sem Informações para São Lourenço do Sul, apenas para cidades visinhas: CAMAQUÃ – distante 74 km, antes de S. L. do Sul YAMASUL RUA LUIZA MARANINCHE, 805 CENTRO CAMAQUA – RS CEP 96180-000 FONE: (51) 3671-0069 - FAX: (51) 3671-0404 PELOTAS – distante 70km depois de S. L. do Sul ELETROMOTO RUA GENERAL OSORIO, 913 CENTRO PELOTAS – RS CEP 96020-000 FONE: (053) 222-2626 - FAX: 225-1215 Jaguarão Não consegui localizar oficinas. Porto Alegre MOTORYAMA AV. FARRAPOS, 3946 NAVEGANTES PORTO ALEGRE - RS CEP 90220-003 FONE: (51) 3406-4000 - FAX: (51) 3406-4043 Site: http://www.motoryama.com.br E-mail: motoryama@motoryama.com.br YNOVA MOTOS LTDA AV. CORONEL APARICIO BORGES, 764 GLÓRIA PORTO ALEGRE - RS CEP 90680-570 FONE: (51) 3320-5500 - FAX: (51) 3320-5516 E-mail: ynovamotos@ynovamotos.com.br Gramado ou Canela BM Motos Rua Tristão de Oliveira, 397 Gramado (54) 3286 3539 Quanto ao custo da viagem, chegamos ao montante de R$2.500,00 contando com alimentação, hospedagem, combustível e lubrificantes. É claro que chutamos os preços pra cima mas é sempre prudente levar um pouco a mais !!! Quero deixar claro que eu estou no msn TODOS OS DIAS entre 19 E 22HRS....e sempre que quiserem entrar em contato comigo, estou à disposição !!! A parte da hospedagem ficou por conta do Pedro (viagemaniaco) divulgar....ele deve estar terminando em breve tb. Ele anda um tanto ocupado por causa do trabalho mas assim que der ele posta essas informações aqui. Abraços Opa pessoal td tranquilo... seguinte...otimo roteiro de vc's ainda vou fazer uma viajem dessas. -Marquesini- fiquei meio preocupado...moro aki em Balneario Camboriu...e as oficinas que vc listou naum são muito boas não...tirando o primeiro endereço...(é a revenda autorizada yamaha..Praia Motos.. é o nome dela)o resto....humm como direi...é RESTO...em ambas fui muito mal atendido...tirando q são oficinas pequenas. Se passarem por aki suguri a Sol motos Rua 2550, Nº 1055(vc vindo de curitiba via Br101 pega o 1° acesso a balneario segue pela Av. do estado e pega a 4°Av vai ate o fim dela....vc vai ver uma loja grande...é lá..o pessoal atende muito bem...e sempre q eu vou fazer minhas viajem(não foram muitas no maximo 500km de cada)sempre fui bem atendido, e eles tem um estoque muito bom. Se estiverem por aki e precisarem tamos por aew...vlws...boa viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Maio 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Amigo rlschlotefeldtt.....meio que impronunciável hehehehe.... Informação de grande importância e estou atualizando a minha lista nesse momento !!!.....é bom receber recomendações de oficinas para saber onde buscar ajuda em momentos difíceis.....espero que esses momentos não apareçam pra ninguém !!! Em junho já vou levar a Madonna (virago 250cc) pra uma revisão bem feita e já vou começar a providenciar as peças que devo levar para trocas rápidas..... Pretendo levar pra moto: Cabos de acelerador, embreagem e freio Velas Spray de graxa branca Camara de ar Lâmpadas Fusíveis Cilindro com gás para calibrar pneu Alguém sugere mais alguma coisa ?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlschlotefeldtt Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 opa...poisé sobrenome né... já pensou em vacina pra pneu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Ja pensei sim.....inclusiva já tem essa vacina nos pneus !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Maio 29, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Fala povo... Tenho estado bem sumido por aki...problemas de logistica pessoal... Mas ta chegando...ja vi q o tópico cresceu bastante! Agora falta pouco mais de 1 mes apenas... Abracos a todos! Valeu Lucas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pão Seco Postado Junho 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Salve Salve Galera, ainda lembrão de mim??rsrs Então...o nosso projeto esta de pé ainda, porem diferente de vocês, iremos até MonteVideo, e passando pelo Chuí. Nossa data continua de pé tambem, dia 10 de Julho...nem acredito!?!?! JA TA CHEGANDO!!!! apenas 24 dias. Ja montamos roteiro, so falta finalizar albergues e hoteis. Como fazemos parte de Moto Clube, conseguimos alguns para nos dar suporte ja em algumas cidades, o que nos ajudara a baixar nossos gastos. No momento estamos com auxilio em Curitiba, Pelotas e Belo Horizonte para a volta. Como esta o andamento? tudo certo? A de voces falta apenas 14 dias. Vou começar a analisar o trajeto de voces e datas, as vezes agente se esbarra na estrada. So voces lembrarem, Moto Clube Repteis do Asfalto de Vila Velha/ES, em uma Lander 250 Vermelha e uma Falcon Vinho. Grande Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Junho 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Salve pão seco...... Animado com a viagem cara.....ansiedade na flor da pele e aposto que o mesmo ocorre com vocês !!! Eu estou providenciando pequenos detalhes....a moto já está revisada, roupas de frio separadas e só aguardando a data. Meu amigo Pedro (viagemaniaco) está com alguns contratempos mas vai dar tudo certo.....logo ele consegue tudo oq precisa e vamos indo. Espero que esteja tudo em ordem no planejamento de vocês !!!.....pode ser que a gente se encontre na volta heim.....quem sabe hehehe.....desejo muito sucesso e que Deus esteja sempre conosco !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Junho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Amigos.....infelizmente o Pedro não vai poder fazer essa viagem comigo......e não pretendo sair do Brasil sozinho !!! Sendo assim, estou fazendo outro roteiro onde vou ate o RS, passando por diversas cidades e com certeza me hospedando em Gramado, Santa Maria e São Miguel das Missões.....ainda estou estudando de ficar em Rio Grande também. Vou passar pela Serra do Rio do Rastro subindo de Lauro Muller ate São Joaquim..... Devo partir no próximo domingo dia 05 de julho !!!! Moto revisada, roupas de frio separadas....essa é ultima semana de preparativos !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wirso Postado Julho 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Grande amantes da motoviagem. Que pena que a viagema Buenos Aires não deu certo. Quando não é pra ser não é. Porem não recomendo pessoal ir a Argentina, o virus H1N1 ta pegando por la, (gripe suina), veja a reportagem (http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,argentina-e-3-pais-com-mais-mortes-pela-gripe-suina-do-mundo,392289,0.htm). Argentina é 3º país com mais mortes pela gripe suína do mundo. Melhor assim, va apenas até o RS e se divirta! Grande abraço e boa viagem. p.s. se der durante o percurso mantenha o topico e poste fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.