Membros Viagemaníaco Postado Abril 18, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Fala Lucas... Tranquilidade...e vc? Ja ta pronta a lista de hospedagem...te passo por email! É amigo, daki a pouco mais de 2 meses será dado inicio a essa aventura...Mega-empolgado!!! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mastershost Postado Abril 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Oi galera, também sou do RJ (Vila da Penha), tenho 38 anos e me interessei por essa viagem. Nesse período terei disponibilidade de tempo para esse passeio. Já viajei para lugares que não passaram de 500km, estou planejando para setembro ou até mesmo o fim do ano uma viagem para o Nordeste, mas lendo esse forum acho que vou adiar um pouco esse projeto e ver se esse que vocês estão planejando no momento. Tenho uma Hornet, curto passeios com responsabilidade, com aventuras. Já comecei a convencer a mulher em casa de ficar 20 a 30 off, rs. E vamos ver no que dá. Se possível gostaria de conversar com vcs pelo msn, me adicionem por favor para fortalecer melhor esse projeto. Meu msn: [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mastershost Postado Abril 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Companheiros, No dia 4 de julho deste ano, saio nessa empreitada, apelidada de "Big Trip". Serão aproximadamente 6000 km pelas melhores e mais belas estardas do pais e da Amrérica do Sul. A previsão de duração é de 18 a 21 dias, entre os dias 04/07 e 25/07. Saio do RJ a bordo de uma Yamaha Fazer 250 no dia 4 pela manhã, à tarde encontro-me com o meu companheiro nessa aventura, o ilustre amigo Lucas, conhecido aqui por Marquesini aqui no Fórum, em São Paulo, onde partiremos no dia 5 de Julho, na direção de Buenos Aires. O Lucas sai a bordo da Maddona, Yamaha Virago 250. Neste FDS nós nos reunirmos, chegamos a um consenso e finalmente elaboramos o roteiro detalhado. Ao elabora-lo, demos preferência a traçar a rota de ida o mais próximo do litoral, passando por Camboriú, Torres, saindo do país pelo Chuí, litoral do Uruguai... e na volta a rota é justamente pelo interior, tanto do Uruguai, quanto do Brasil, passaremos inclusive por POA, Serra Gaúcha, São Joaquim (onde desceremos a Serra do Rio do Rastro)... Mas o roteiro da "Big Trip" será postado pelo amigo Lucas, em todos os seus detalhes em breve, eu espero... Senhores, quem quiser nos acompanhar, nos encontrar, dar sugestoes, elogiar, criticar... Enfim, a intenção deste tópico é exatamnete essa!!! Abraços a todos e muita estrada também!!! Esses 6000km serão 3.000km de ida e 3.000km de volta ? A bunda vai sofrer !! kkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Abril 23, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2009 fala masterhost, blz? vou te add...o meu é [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] sao 3000 na ida e outros 3000 na volta sim....de Hornet nao será só a bunda q vai sofrer... Seja bem vindo....eu e o Lucas sairemos em 2 yamaha 250.... a tocada da viagem será branda....rs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bart-rj Postado Abril 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Fala Pessoal, tudo bom? Estava aqui passeando pela internet, na busca de idéias e experiências e me deparei com este tópico, que coincide com o que estou planejando. Antes deixa me apresentar, me chamo Roberto, moro em Rio das Ostras/RJ, tenho 32 anos e, como nosso amigo mastershost, "curto passeios com responsabilidade, com aventuras". Também estou programando uma viagem pra julho, cheguei a pensar em ir p/ o Uruguai, mas como talvez vá sozinho estava escolhendo algo no Brasil mesmo. Tenho uma GS 500E e talvez pudesse acompanhá-los nesta aventura. No meu planejamento eu iria com um amigo (gsx650f), mas que não sabe se vai. Contudo, só estarei disponível a partir de 11 de julho e então não gostaria de atrapalhar os planos, mas gostaria de participar, pois quem sabe não dou um jeito de ir com vc's... Se puderem me adicionar no msn: [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Aproveitando o ensejo.... quanto de $$$ acham que é necessário para uma viagem dessa? outra coisa, e o frio? como enfrentar da melhor forma? Forte Abraço. Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mastershost Postado Abril 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Seja Bem-vindo Roberto, Eu também tenho algumas dúvidas em relação a isso, a quanto levar, a temperatura. Eu estou planejando uma viagem para o Nordeste, mas vou deixar para continuar meu levantamento mais para o fim do ano, vou me dedicar a conhecer o roteiro dessa viagem agora em Julho. Em relação a data de disponibilidade que vc tem, derrepente a gente consegue encaixar nessa viagem. O ideal seria manter esse tópico sempre atualizado com dicas e informações sobre a região que vamos enfrentar. Eu estou planejando pegar agora esse mês uma MT-03 e nem sei se vou conseguir me sair bem, de forma confortável com essa moto, mas isso é uma outra história. O importante é adquirir o máximo de informação, pq o caminho é longo. hehehehehe. Abraço a todos, Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ernchamber Postado Abril 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Olá amigos... Sou do RJ e também estou muito interessado em fazer esta viagem com vcs... Seguirei com vcs nesta big trip.. de cbx twister 250... Também já estou acustumado a fazer viagems longas.. Sei q esta será sofrida.. mas vai valer apena... Para a galera do RJ, seria bom agente marcar um encontro e tambem trocar o tel.. Um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Abril 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Salve amigos.... Ao pessoal que estiver mesmo afim de ir conosco, serão bem vindos !!!.....o roteiro já está definido e foi feito pensando em conhecer os melhores lugares possíveis com o tempo que temos. Meu contato no msn é o [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Abração a todos e fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mastershost Postado Abril 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2009 E ai galera, Marquesini você podia confirmar ou escrever aqui o roteiro para que possamos estudar a região? Todas as informações que vc tb achar necessário passar será de muito valor. Eu adicionei vcs todos no MSN, mas até agora não consegui encontrar ninguém online. Estou muito otimisma em relação a essa viagem, tomara que dê tudo certo e possamos juntar bastante amigos para seguir nessa aventura. Grande abraço, Marcos - MSN: [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Iaí pessoal. Marquesini, gostaria de pedir que se possível, você postasse aqui o maior número de informações que puderem. Gastos, hospedagens, roteiros, paradas, segurança ... etc Sei que estão combinando via MSN, emails, pessoalmente e tal, mas o fórum poderá ser uma ótima fonte de pesquisa para quem precisar. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.