Ir para conteúdo

Do Rio à Buenos Aires em Julho/2009

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Awe galera!!! to afim d++ dessa viagem tbm... tava quase desistindo pq nao achava alguem aki perto afim de ir.... agora achei outros "doidos" igual eu hehehehhe

Vou com certeza!!! só preciso saber os detalhes, por favor me mandem um e-mail falando td certinho... [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] gente, to afim de ir mesmo... + preciso me informar certinho..

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa...

Amigos,

Igor, com ctz tu é bem vindo cara! O roteiro é esse q foi postado, de certo até o momento é ele, e os integrantes da trupe...Eu e o Lucas!

Vc é de SP?

Eu e o Lucas dividimos algumas tarefas qto a organizacao da Big Trip, eu, por exemplo, estou terminando a lista de possiveis lugares pra pernoitarmos, acredito q no FDS estará completa, estou no aguardo de respostas...

Mas me add no msn, e ao Lucas tb...daí conversamos legal!

A nossa intencao é fazer a viagem sem pressa, andando no maximo 500 km por dia em velocidade media nao superior a 100km/h... Pensando sempre nas motocas, é claro!

Mas é isso, seja bem vindo!

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Awe galera, sou de sp sim. qqr coisa quem foi esperar o pessoal de outros estados (caso tenham outros) quem for de sp marca e espera junto. Tenho uma fazer comprada em janeiro ta com 1.500 Km ainda... + ate o meio do ano ta mais rodada e pronta pra viagem. e to querendo viajar nessa faixa tbm de 100~115 KM pq + q isso andando 500 km/dia vamos "matar" as motocas.. o problema é q só fiz viagens curtas (max. 400 km ida e volta de moto) e lugar pra dormir e comer nao sei nada.... :|:|

Link para o comentário

• Membros

Igor,

Eu e o Pedro estávamos pesquisando sobre a obrigatoriedade da carta verde para veículos no Uruguay e Argentina, verifiquei que não é obrigatório para motos e sim para carros e caminhões. Soube de muitas pessoas que fizeram essa viagem sem precisar da carta verde e acredito que a gente não vai precisar também, inclusive do passaporte, basta apresentar o RG com foto atual.

Eu também moro em SP e podemos marcar um dia pra gente se encontrar e eu apresento as informações que temos. ::otemo::

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...