Membros andre-bahia Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 EZALJE, muito obrigado por acompanhar o relato.Sobre os hostels não reservei nada. Escolhi todos na hora, quando chegávamos na cidade íamos atras de um lugar para dormir e tomar banho. Pedia umas orientações aos taxista e sempre ia com alguns em mente mas nada reservado. Sobre a ida a MP a melhor opção sem sombra de duvidas é você dormir em Aguas Calientes no dia anterior, assim você pode acordar cedo (no nosso caso acordamos as 4hrs) e ir direto pegar a VAN. Mesmo acordando as 4hrs da manha tinha fila ja na porta da van. Então faça isso, vá para aguas calientes um dia antes. Eu gastei R$ 650 mais ou menos no total, contando hospedagem, café da manha, almoço e janta, taxi, baladas e presentes. A economia do Peru está muito boa e a moeda deles ( soles) tem o mesmo valor que o real. Então a conta foi mais ou manos R$ 100,00 por dia contando TUDO e levamos tudo em dolares mais ou menos uns $ 250,00. Não troque tudo de uma vez, ao chegar no Peru troque 50 dolares no aeroporto para você pagar o TAxi e ja ter alguns soles na carteira mas vai trocando conforme suas necessidades. Você ira encontrar um cambio melhor na cidade. Busquei economizar ao maximo nessa viagem e não tive muitas regalias principalmente para comer e dormir, não sei qual o seu padrão mas acredito que se você calcular R$ 100,00 por dia será o suficiente para dormir, comer, andar de taxi e sair anoite. R$ 100,00 por pessoa no caso de você e sua namorada R$ 100,00 para cada um. Espero ter ajudado e estou a disposição para as duvidas. Boa viagem. Ótima explicação Gustavo. Muito boa! Vai me ajudar tb agora em dezembro. Só espero que não chova tanto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Outubro 25, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 andrefigueiredotravel, Qualquer duvida que você tiver sobre a montagem da sua viagem estou a disposição. Estou aqui para isso, o MOCHILEIROS.COM me ajudou muito no meu roteiro e agora quero retribuir. Tenho certeza que não ira chover. hahhaahaha. Abs parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina Lara Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Gostei muito do relato! Estou pensando em começar minha vida de mochileira em breve e esses relatos ajudam muito, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Outubro 25, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Sabrina Lara, MUITO OBRIGADO POR ACOMPANHAR OS RELATOS. Comece por Machu Pichu tenho certeza que será inesquecível. E uma vez que você faz seu primeiro mochilão não ira parar mais. É muito bom. Grande abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Gostei muito do relato! Realmente esta dica do Cuy Hostel (acho que virou Vip Hostel, pelo endereço no tripadvisor) é muito boa. Vou montar meu roteiro baseado no seu e no do André!! Parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Janeiro 28, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Andre_Alves, muito obrigado. Realmente este hostel foi um achado. Localização muito boa e bem limpinho. Abs e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.