Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 11, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Esse foi o relado da nossa viagem. Sempre que viajo pego muitas informações aqui no MOCHILEIROS.COM e o intuito desse meu relato é poder "retribuir" e ajudar a galera que está indo para o PERU com informações fresquinhas. Tenho certeza que todos que vão ao Peru voltam impressionados com a cidade e com o povo de lá. Gostei muito deste pais e com ctz voltarei um dia. Mesmo eu tendo terminado o relato sempre estarei aqui no tópico para responder algumas perguntas que possam surgir. Estou sempre a disposição para dar informações sobre a viagem. Muito obrigado a quem acompanhou o relato e espero que todos conhecam o Peru, pois é um pais impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 SÉTIMO DIA: 24/8 – VOLTA AO BRASIL - LIM –GRU / CGH – RAOVOO JJ 8201 LIM / GRU 00h40min – 07h30min VOO JJ3274 CGH / RAO 12h06min - 13h00min Pegamos o voo em Lima 00h40min em ponto, como o dia foi longo assim que entramos no avião dormimos. Acordamos para comer o lanche e depois dormimos novamente e só acordamos próximo de São Paulo. Descemos em Guarulhos passamos pelo Duty free compramos algumas coisinhas e continuamos. Tínhamos que mudar de aeroporto, pois o voo para Ribeirão iria sair de congonhas. A TAM disponibiliza um transfer gratuito para fazer essa mudança de aeroporto. Fomos ao encontro do ônibus que partiu às 9 horas e às 9h45min estávamos em congonhas a apenas um voo de Ribeirão preto. A ao 12h06min finalmente o ultimo voo partiu de São Paulo para casa. E assim estava terminando a aventura. Foram 6 dias de viagem intensos e cada dia valeu a pena. Foram experiências, pessoas e lugares que passaram pela nossa vida. Ficaram marcados e registrados para sempre em nossas memórias. O Peru nos surpreendeu demais, um pais muito educado, receptivo com uma culinária maravilhosa e uma cultura de dar inveja a muitos países desenvolvidos. Gostaria de dizer que o Peru ficara marcado na minha memória e no meu coração, pois essa viagem foi a realização de um sonho de menino, menino esse ressuscitou ao pisar neste belo pais. Obrigado Peru pelas suas comidas, pela sua cultura e por ensinar a nós que o futuro copia o passado. A Verdadeira viagem não está em sair a procura de novas paisagens, mas em possuir novos olhos. Muito Obrigado e até a próxima. Gustavo Cunha e Tarik Correa. Vlw Gustavo, ficou realmente muito bom seu relato cara!! Vai me ajudar bastante em minha trip! Grande abraço...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaraia Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Gustavo parabéns pelo relato !!!! tenho uma duvida , a entrada de MP posso deixar pra comprar lá ? ou melhor comprar pela internet ? o trem ja vou comprar aqui no brasil pela net !! desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bra_carioca Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 parabéns pelo relato muito útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 16, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 andrefigueiredotravel, vale por acompanhar o relato e aproveita muito essa trip que sera inesquecível. Qualquer duvida estou sempre na area grande abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 16, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 rafaraia Cara você tem que comprar o ingresso para o parque antes. É melhor, se voce quiser comprar la, pode comprar a tbm, mas comprar antes sempre é melhor. Compre tudo antes eu acho bem melhor, trem, MP. Grande abs e obrigado por acompanhar o relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 16, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 bra_carioca Muito obrigado por acompanhar espero ter ajudado um pouco. Grande abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 andrefigueiredotravel, vale por acompanhar o relato e aproveita muito essa trip que sera inesquecível.Qualquer duvida estou sempre na area grande abs. vlw, será inesquecivel sim!! grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PatE Schneider Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Relato muito completo, excelente!!! Certamente me ajudou a definir algumas coisas que faltavam no meu planejamento! Viajarei dia 24/09 e estou muito ansiosa! Eu e o marido vamos fazer Lima/Cusco/Olanta/AC e vamos subir Huayna Picchu dia 30. Está quase tudo pronto! Só estou com dúvida quanto ao City Tour do Vale Sagrado, se vale a pena comprar o Boleto Turístico... Mas chegando lá agente decide! Valeu pelas dicas e boas viagens a todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 23, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 PatE Schneider, Muito obrigado por acompanhar o relato. Em relação ao passei no vale sagrado, chegando la vocês vao encontrar muitas agencias oferecendo esse passei, fiquem tranquilos. Boa viagem e tenha a certeza que sera maravilhosa. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.