Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 11, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 11, 2013 Esse foi o relado da nossa viagem. Sempre que viajo pego muitas informações aqui no MOCHILEIROS.COM e o intuito desse meu relato é poder "retribuir" e ajudar a galera que está indo para o PERU com informações fresquinhas. Tenho certeza que todos que vão ao Peru voltam impressionados com a cidade e com o povo de lá. Gostei muito deste pais e com ctz voltarei um dia. Mesmo eu tendo terminado o relato sempre estarei aqui no tópico para responder algumas perguntas que possam surgir. Estou sempre a disposição para dar informações sobre a viagem. Muito obrigado a quem acompanhou o relato e espero que todos conhecam o Peru, pois é um pais impressionante. Citar
Membros andre-bahia Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 SÉTIMO DIA: 24/8 – VOLTA AO BRASIL - LIM –GRU / CGH – RAOVOO JJ 8201 LIM / GRU 00h40min – 07h30min VOO JJ3274 CGH / RAO 12h06min - 13h00min Pegamos o voo em Lima 00h40min em ponto, como o dia foi longo assim que entramos no avião dormimos. Acordamos para comer o lanche e depois dormimos novamente e só acordamos próximo de São Paulo. Descemos em Guarulhos passamos pelo Duty free compramos algumas coisinhas e continuamos. Tínhamos que mudar de aeroporto, pois o voo para Ribeirão iria sair de congonhas. A TAM disponibiliza um transfer gratuito para fazer essa mudança de aeroporto. Fomos ao encontro do ônibus que partiu às 9 horas e às 9h45min estávamos em congonhas a apenas um voo de Ribeirão preto. A ao 12h06min finalmente o ultimo voo partiu de São Paulo para casa. E assim estava terminando a aventura. Foram 6 dias de viagem intensos e cada dia valeu a pena. Foram experiências, pessoas e lugares que passaram pela nossa vida. Ficaram marcados e registrados para sempre em nossas memórias. O Peru nos surpreendeu demais, um pais muito educado, receptivo com uma culinária maravilhosa e uma cultura de dar inveja a muitos países desenvolvidos. Gostaria de dizer que o Peru ficara marcado na minha memória e no meu coração, pois essa viagem foi a realização de um sonho de menino, menino esse ressuscitou ao pisar neste belo pais. Obrigado Peru pelas suas comidas, pela sua cultura e por ensinar a nós que o futuro copia o passado. A Verdadeira viagem não está em sair a procura de novas paisagens, mas em possuir novos olhos. Muito Obrigado e até a próxima. Gustavo Cunha e Tarik Correa. Vlw Gustavo, ficou realmente muito bom seu relato cara!! Vai me ajudar bastante em minha trip! Grande abraço...!!! Citar
Membros rafaraia Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Gustavo parabéns pelo relato !!!! tenho uma duvida , a entrada de MP posso deixar pra comprar lá ? ou melhor comprar pela internet ? o trem ja vou comprar aqui no brasil pela net !! desde já muito obrigado. Citar
Membros bra_carioca Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 parabéns pelo relato muito útil Citar
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 16, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 andrefigueiredotravel, vale por acompanhar o relato e aproveita muito essa trip que sera inesquecível. Qualquer duvida estou sempre na area grande abs. Citar
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 16, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 rafaraia Cara você tem que comprar o ingresso para o parque antes. É melhor, se voce quiser comprar la, pode comprar a tbm, mas comprar antes sempre é melhor. Compre tudo antes eu acho bem melhor, trem, MP. Grande abs e obrigado por acompanhar o relato. Citar
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 16, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 bra_carioca Muito obrigado por acompanhar espero ter ajudado um pouco. Grande abs. Citar
Membros andre-bahia Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 andrefigueiredotravel, vale por acompanhar o relato e aproveita muito essa trip que sera inesquecível.Qualquer duvida estou sempre na area grande abs. vlw, será inesquecivel sim!! grande abraço! Citar
Membros PatE Schneider Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Relato muito completo, excelente!!! Certamente me ajudou a definir algumas coisas que faltavam no meu planejamento! Viajarei dia 24/09 e estou muito ansiosa! Eu e o marido vamos fazer Lima/Cusco/Olanta/AC e vamos subir Huayna Picchu dia 30. Está quase tudo pronto! Só estou com dúvida quanto ao City Tour do Vale Sagrado, se vale a pena comprar o Boleto Turístico... Mas chegando lá agente decide! Valeu pelas dicas e boas viagens a todos nós! Citar
Colaboradores Gustavo Cunha Postado Setembro 23, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 23, 2013 PatE Schneider, Muito obrigado por acompanhar o relato. Em relação ao passei no vale sagrado, chegando la vocês vao encontrar muitas agencias oferecendo esse passei, fiquem tranquilos. Boa viagem e tenha a certeza que sera maravilhosa. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.