Membros Júlia Wust Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olááá mochileiros! Bom, eu mais 5 amigos vamos fazer esse percurso BOLIVIA-CHILE-PERU em fevereiro/14. Mas estamos desnorteados em relação de POR ONDE COMEÇAR? Somos de Porto Velho/RO, e depois de muitas conversas achamos que compensa mais ir pela Bolívia até La Paz, descer até Uyuni, fazendo o passeio pelo Salar até San Pedro de Atacama; conhecer o deserto e subir para o Peru. Daí subiríamos até Rio Branco e tcharaaaam! de volta a PVH. Fui atrás de passagem de avião até Santiago, pois ficaria bem mais prático depois só ir subindo até o Peru, mas os preços estão os olhos da cara!! O que nos dizem? Quem já fez esse roteiro, por experiencia própria, acha que é melhor irmos por onde? Também tem a questão de como chegar a La Paz, que não fazemos ideia, já que o país é totalmente desconhecido p/ nós Beijinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores assumf Postado Agosto 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Porto Velho -> Cusco: Ônibus (872,7Km - passagem R$110,16 - site da ANTT) Empresa: http://www.grupo-ormeno.com.pe/destinos.html este ônibus sai de São Paulo passando em Porto Velho e Rio Branco, Cusco até chegar a Lima. Cusco PE-> Puno PE -> Copacabana BO-> La Paz BO-> Oruro BO -> Uyuni BO -> San Pedro de Atacama CH ->Lima PE Dependendo da disposição e frequência do ônibus é possível ainda pega-lo para voltar, daria uma pesquisada na rodoviária dai. Sao Paulo: Terminal Rodoviario Tiete: S.P. Brasil: Counter # 319, Zona Internacional.Telf.: (55) 11-20891196 e-mail: adm.saopaulo@grupo-ormeno.com.pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamires Hoehene Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ei Júlia, Eu também nunca fui, mas vou agora em Dezembro/Janeiro. Sou do ES e também estava muito bolada com os preços das passagens!! Mas lhe dou duas dicas que sei: Consegui por 800 reais de SP para Santa cruz (não ta bom mas ta razoável para época!) e de Santa Cruz para La Paz você pode ir de ônibus, que é tranquilo mas são por volta de 19h de viagem! Ou ir de avião só que a passagem é um pouco carinha... Espero ter lhe ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros risadardg Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 E aí Júlia, belez??? Bom tbm to planejando um roteiro bem parecido, dá uma olhada la no que eu criei que talvez pode te ajudar Coloquei um link lá de um relato que me ajudou/animou demais hahaha... ajudem-roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html#p875153 Tá ai o meu roteiro, pus algumas planilhas de gastos que fiz na base de muita pesquisa e lendo muito relatos, espero que de pra te ajudar a ter uma base hehehe... Boa sorte com sua viagem, que de tudo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Vc pode ir a La paz de bus, saindo de Pvh a Guajara-Mirim e de lá pela ônibus pra La Paz, parece que tem avião tbm.. Ou pode começar por Rio Branco - Cusco e fazer o contrário, porque nessa rota tem mais informações, eu mesma fui dia 1 de agosto. Aí vc volta pela Bolívia e a volta vai ser mais fácil pq vc já vai estar acostumada com o ritmo da viagem, com o Peru e a Bolívia, e vai pegando as infos pelo caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naahbila Santos Postado Agosto 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Oi Gente... Estou em Manaus, e querendo fazer um roteiro para Salar de Uyuni, em novembro. Indo por Porto Velho, quem já fez esse roteiro? Como funciona, ônibus, avião? Custos ? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.