Membros foxybunny Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Oie pessoal!! blz?? entao olha so eu to querendo fazer uma viagem para esses lugares, visitar alguns pontos turísticos em janeiro, porem queria saber se tem como eu fazer essas rotas de bus eu li no site q boa vista-venezuela é tranquilo tem ate uma parte que pega uma taxi ! hehe vi umas dicas de lugares pra visitar por la tb! e para venezuela-colombia , colombia-peru? seii q quero mto conhecer machu picchu heheh vi ate uma dica de um site para comprar ingressos para visitar, vcs tem alguma dica do q eu possa fazer por la? outro lugar pra visitar? e possivel isso acontecer? ahuhauhau outra coisa vou em janeiro as coisas por la ficam cara ? onde é melhor fazer o cambio? la ou aqui? moro em manaus e vou sozinha se alguem se candidatar a ir tb \o/ hauhauhua obrigadaooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.