Membros joaoquixada Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Olá galera, estou com uma dúvida, por favor, espero ser ajudado, rs. Eu e minha namorada estamos planejando ir para algum dos dois lugares citados no título em março do ano que vem, mas não sabemos para qual destino seria melhor ir na época (02/03/14 a 07/03/14). Temos dúvidas como: é época de sol ou chuva nestes lugares? geralmente como estão as lagoas dos lençóis nessa época do ano, mais cheias ou mais vazias? em Noronha é uma boa época para os mergulhos? E com o tempo para conhecer o local, qual seria o que dava para conhecer mais tranquilo, ou o tempo de estadia está muito grande?(ou pequeno). Obrigado! Citar
Membros de Honra carlanog Postado Agosto 30, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2013 Oi João! Eu fui pros Lençóis Maranhenses em abril de 2012 e ainda as lagoas estavam vazias... Acho que em Março elas começam a encher, mas se quiser vê-las cheias, é melhor ir mais tarde... Fernando de Noronha estamos indo agora em novembro desse ano, então não sei responder. Boas viagens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.