Membros vstefaneli Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Fala galera! Vacilei e a passagem de Lima para SP está cara demais (mtas taxas e encargos)... em torno de 1600 reais a MAIS BARATA, pela TAM:ãã2:: Alguem tem alguma ideia ou alternativa!?? Citar
Membros dmvalentini Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Olá. Fui ao Peru em abril deste ano e paguei ida e volta R$ 770,00 já com taxas, pela Tam. Ida: curitiba - lima e volta cusco - curitiba . Se voce tiver as datas em aberto para viajar, te indico aguardar uma destas promoções. Depois que eu fui tiveram outras boas promoções abaixo dos R$ 500 ida e volta. Citar
Membros vstefaneli Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros Postado Setembro 5, 2013 Caramba, @dmvalentini, que BAITA promoção tu pegou!! Não encontrei promoções nem nada mais viável, infelizmente. Minha solução foi pra voltar pra La Paz de ônibus (130 Soles até Desaguero e mais 15 até La Paz, em mini-bus) e pegar um voo pra Guarulhos pela BoA, por R$ 635 reais (+ US$ 25 da taxa de embarque). Meu grande erro foi não comprar o trecho de volta junto com a ida. Mas não fazia parte do meu roteiro voltar pra Bolívia...queria ir pra Huaraz e voltar pra Lima...mas devido ao preço da passagem astronômico, cancelei Huaraz e parti pra bolívia o mais rápido possível. Foram 24 horas totais, por terra. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 5, 2013 Colaboradores Postado Setembro 5, 2013 Pesquise no melhores destinos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.