Membros erickgarcia Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Fala ae galera, Blz, Sou fã e sempre acompanho o mochileiros ... vou fazer uma loucura com a patroa em outubro, gostaria de compartilhar e pedir opiniões, Seguinte : 12/10 - chego em Orlando 20/10 ou 21/10 vou para o Busch gardens em Tampa, com o carro alugado dia 17/10 Passo a noite e o dia em Tampa Bay 22/10 vamos para Miami Beach 23/10 Caimos no mundo e vamos dormir em algum lugar perto da Carolina do norte ou Washington DC 24/10 Chegamos em NYC e embarcamos dia 31/10 Alguem sabe me dizer se vale a pena essa trip ? pensamos em ir pelas praias curtindo o visual, eu conheço Miami Beach e Fortlauderdale, mas preciso dessa ajuda ai e se quiserem acompanhar BORA LÁ !!! Se alguem quiser ADD : https://www.facebook.com/erickgarciasilva Citar
Membros aPaolaMatos Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 Nao entendi... Vc vai de miami pra carolina do norte de carro?? Citar
Membros erickgarcia Postado Setembro 9, 2013 Autor Membros Postado Setembro 9, 2013 vou de orlando até Tampa, depois até miami de carro e subo até nova york de carro... BORA? Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Nunca fiz essa costa de carro, mas sei que é tranquilo. Mete bronca! Se quiser ir a Tampa só por causa do Busch Gardens, dá pra ir e voltar no mesmo dia desde Orlando. E em Orlando, alugue carro, pois lá é bastante necessário. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.