Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Conexão em Toronto;

Galera, fechei uma passagem para Vegas com conexão de 7:45h em toronto. Chegando por volta das 06:00 e partindo as 13:45. Vcs acham que vale dar uma volta pela cidade?

Abço

• 5 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bom dia.

Estou indo dia 28 de julho para o Canadá, mais especificamente Kelowna (BC), morar 6 meses.

Minha passagem de volta está marcada para o dia 2 de fevereiro.

Gostaria de todo o tipo de dica, como por exemplo:

- Chegada ao aeroporto

- Dicas de compras (notebook, celular - vale mais a pena comprar lá ou aqui no Brasil?)

- Viagem - como vou passar 6 meses quero conhecer todo o Canadá. Estou pensando em fazer a viagem de trem de costa a costa. Alguém já fez e tem alguma dica?

- É possível fazer o visto para os EUA estando no Canadá?

- Alguém conhece Kelowna e tem alguma dica?

Qualquer outra sugestão sobre o Canadá é muito bem vinda! Obrigada! ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

estou indo para LONDON - CANADÁ em fev/2012 e gostaria que alguém me falasse sobre passeios nesta cidade....

minha esposa vai fazer doutorado na UWO e nos fds queremos conhecer, primeiramente LONDON e, em seguida algumas cidades vizinhas, como TORONTO.

Pessoal, alguém que já foi para LONDON, please, passem-me dicas da cidade.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Quando converso com alguém sobre viagens e conto que já viajei por vários países, sempre uma pergunta é inevitável: qual país vc mais gostou? Nas primeiras vezes foi dificil responder, mas aí fiquei pensando, pensando e hoje já tenho a resposta na ponta da língua: Canadá! Passamos 15 dias neste país lindo e acolhedor. Meus relatos estão no meu blog: www.proximosdestinos.com

• Membros
Postado

Olá Pessoas...

João eu concordo com o Rafael em questão ao clima!!! Para quem é apaixonado por frio, com certeza vá em Janeiro, eu peguei -20°C, no início você se espanta, mais depois fica tudo normal, no final nem dá vontade de voltar pra casa heheheh

Toronto eu ficaria mais dias, também por causa das baladas, e as saídas a outros lugares que desde ali são mais baratos, não deixe de ir na Chinatown tudo lá é incrivelmente mais barato!!

Boa Trip e curta o bairro latino em Montreal ;)

Abraços,

Casa da minha homestay pela manhã

20111009095503.JPG

20111009095920.JPG

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

estou com uma duvida em relação a roteiro.

pretendo fazer uma viagem de aproximadamente 12 dias.

Pensei em fazer Montreal e Quebec, descobri que Quebec não precisa de tantos dias para conhecer a cidade.

Pensei então em Toronto(4 dias)>Montreal(4)>Quebec(pensei em ir e voltar no mesmo dia a noite ou entao passar apenas uma noite la )

o que acham?

• Colaboradores
Postado
estou com uma duvida em relação a roteiro.

pretendo fazer uma viagem de aproximadamente 12 dias.

Pensei em fazer Montreal e Quebec, descobri que Quebec não precisa de tantos dias para conhecer a cidade.

Pensei então em Toronto(4 dias)>Montreal(4)>Quebec(pensei em ir e voltar no mesmo dia a noite ou entao passar apenas uma noite la )

o que acham?

4llan, a primeira coisa que vou perguntar é: vc não tem como aumentar nem mais um dia sua viagem? Se for 15 dias já será bem melhor, pois 1 dia para Quebec City é muito pouco, e ainda que a cidade seja pequena, é muito legal, e eu ficaria 2 dias no mínimo. E como vc vai estar naquela região reservaria 2 dias (ou 1 se vc estiver com pressa) para Ottawa, vale a pena conhecer o parlamento canadense, e a cidade é bonita.

Se não tiver como aumentar esse teu tempo, tire um dia de Toronto e coloque em Quebec City. Eu particularmente não sou muito fã de Toronto, mas de qualquer jeito 4 dias eu só ficaria se tivesse tempo de sobra, mas 3 dias é tranquilo para conhecer a cidade. Se vc não puder ficar mais do que 12 dias, tire um de lá com certeza.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...