Membros David-se Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Conexão em Toronto; Galera, fechei uma passagem para Vegas com conexão de 7:45h em toronto. Chegando por volta das 06:00 e partindo as 13:45. Vcs acham que vale dar uma volta pela cidade? Abço Citar
Membros fcbpelomundo Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 Bom dia. Estou indo dia 28 de julho para o Canadá, mais especificamente Kelowna (BC), morar 6 meses. Minha passagem de volta está marcada para o dia 2 de fevereiro. Gostaria de todo o tipo de dica, como por exemplo: - Chegada ao aeroporto - Dicas de compras (notebook, celular - vale mais a pena comprar lá ou aqui no Brasil?) - Viagem - como vou passar 6 meses quero conhecer todo o Canadá. Estou pensando em fazer a viagem de trem de costa a costa. Alguém já fez e tem alguma dica? - É possível fazer o visto para os EUA estando no Canadá? - Alguém conhece Kelowna e tem alguma dica? Qualquer outra sugestão sobre o Canadá é muito bem vinda! Obrigada! Citar
Membros pcscmpc Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 estou indo para LONDON - CANADÁ em fev/2012 e gostaria que alguém me falasse sobre passeios nesta cidade.... minha esposa vai fazer doutorado na UWO e nos fds queremos conhecer, primeiramente LONDON e, em seguida algumas cidades vizinhas, como TORONTO. Pessoal, alguém que já foi para LONDON, please, passem-me dicas da cidade. Citar
Membros thaiszundt Postado Outubro 9, 2011 Membros Postado Outubro 9, 2011 Quando converso com alguém sobre viagens e conto que já viajei por vários países, sempre uma pergunta é inevitável: qual país vc mais gostou? Nas primeiras vezes foi dificil responder, mas aí fiquei pensando, pensando e hoje já tenho a resposta na ponta da língua: Canadá! Passamos 15 dias neste país lindo e acolhedor. Meus relatos estão no meu blog: www.proximosdestinos.com Citar
Membros Maira Postado Outubro 9, 2011 Membros Postado Outubro 9, 2011 Olá Pessoas... João eu concordo com o Rafael em questão ao clima!!! Para quem é apaixonado por frio, com certeza vá em Janeiro, eu peguei -20°C, no início você se espanta, mais depois fica tudo normal, no final nem dá vontade de voltar pra casa heheheh Toronto eu ficaria mais dias, também por causa das baladas, e as saídas a outros lugares que desde ali são mais baratos, não deixe de ir na Chinatown tudo lá é incrivelmente mais barato!! Boa Trip e curta o bairro latino em Montreal Abraços, Casa da minha homestay pela manhã Citar
Membros _Lidi_ Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Boa tarde Alguem tem uma empressa com despachante 'para fazer o visto em SP pra me indicar? Desde já agradeço Abraços Lidi Citar
Membros 4llan Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 estou com uma duvida em relação a roteiro. pretendo fazer uma viagem de aproximadamente 12 dias. Pensei em fazer Montreal e Quebec, descobri que Quebec não precisa de tantos dias para conhecer a cidade. Pensei então em Toronto(4 dias)>Montreal(4)>Quebec(pensei em ir e voltar no mesmo dia a noite ou entao passar apenas uma noite la ) o que acham? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2012 estou com uma duvida em relação a roteiro. pretendo fazer uma viagem de aproximadamente 12 dias. Pensei em fazer Montreal e Quebec, descobri que Quebec não precisa de tantos dias para conhecer a cidade. Pensei então em Toronto(4 dias)>Montreal(4)>Quebec(pensei em ir e voltar no mesmo dia a noite ou entao passar apenas uma noite la ) o que acham? 4llan, a primeira coisa que vou perguntar é: vc não tem como aumentar nem mais um dia sua viagem? Se for 15 dias já será bem melhor, pois 1 dia para Quebec City é muito pouco, e ainda que a cidade seja pequena, é muito legal, e eu ficaria 2 dias no mínimo. E como vc vai estar naquela região reservaria 2 dias (ou 1 se vc estiver com pressa) para Ottawa, vale a pena conhecer o parlamento canadense, e a cidade é bonita. Se não tiver como aumentar esse teu tempo, tire um dia de Toronto e coloque em Quebec City. Eu particularmente não sou muito fã de Toronto, mas de qualquer jeito 4 dias eu só ficaria se tivesse tempo de sobra, mas 3 dias é tranquilo para conhecer a cidade. Se vc não puder ficar mais do que 12 dias, tire um de lá com certeza. Citar
Membros 4llan Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 acho que até consigo, o jeito é esperar eu pegar o visto pra decidir isso.. mas valeu !! Citar
Membros mbenevolo Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Pessoal, se forem visitar o lado oeste.. Recomendo uma passagem por Victoria, sem dúvidas.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.