Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2010 A estrada que liga Jasper a Banff é considerada pela National Geografic uma das mais lindas do mundo....não conheço ainda mas está nos planos futuros. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 5, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2010 Passei sim tbem pela Yellowhead Hwy, mas ela ja fica fora das rochosas, entao a parte mais bonita mesmo fica na Icefield Parkway, e na Transcanada a partir de Golden, Field indo em direcao a Banff. Uma semana ta de bom tamanho para seu roteiro nas rochosas, vai tranquilo. Fomos em família, casal e dois filhos adolescentes, nao tem perigo nenhum. Nas trilhas é só nao sair do caminho demarcado e saber a distancia das mesmas. Isso nao se aplica no inverno, OK! julho e agosto tem os dias bem longos, o sol se põe +- 22h, essa é uma grande vantagem para os passeios. Citar
Membros pfator Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 VALEUUUUUUU SENHORES VALEU MESMO. ACHO QUE JÁ VOU FECHAR AS PASSAGENS PARA JULHO. Citar
Membros pfator Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Bom dia Senhores. Sr. Nhioka2 De acordo com sua resposta, você não acha que seria melhor então eu ir de Calgary para Prince George ao invés de Calgary para Edmonton. Muito Grato. Pedro Ivo Fator Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2010 Prince George ta bem fora das Rochosas acho, nao passei por la... By the way, eu sou a Sra. que esta ao lado do Sr.Nhioka2. kkkkk Citar
Membros cristiane m.o. Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Pessoal, vou passar 6 semanas estudando e Vancouver e estou planejando mochilar 15 dias pelas cidades de Ottawa, Toronto, Quebec e Montreal. Minha dúvida é quanto tempo passar em cada cidade e o que devo visitar obrigatoriamente!! Devo incluir alguma outra cidade no roteiro?? Valeu!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2010 Toronto 3 dias é suficiente. Montreal 3 a 4 dias. Ottawa 2 dias dá pra conhecer tudo, a cidade não é muito grande. Quebec City é muito bonita, não tem tantas atrações turísticas, mas por ser uma cidade bonita acho que dá pra ficar 3 dias. No mais, acho que vc poderia conhecer tb a Nova Scotia, em 4 dias dá pra conhecer as coisas boas da província que são os parques nacionais e o litoral. Se quiser ir mais longe, Newfoundland and Labrador tem lugares maravilhosos, mas ai é um pouco mais longe e vc provavelmente terá que pegar um avião. Mas vale a pena. Citar
Colaboradores Rafael Kiwon Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2011 Depende muito o seu gosto e que cidade vai ficar... eu por ex acho mil vezes melhor ir em janeiro pois amo neve e clima frio. Sinceramente cidades tipo toronto, vancouver não atrapalha nem um pouco a neve(até pq o clima não é tão rigoroso nessas 2 cidades). Agora disseram que no outono lá é muito bom, mas nunca fui no outono. Citar
Membros carla81 Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Alguém acampou ou conhece alguém que tenha acampado no Lake Louise Tent Campground? Ou em algum outro camping do Banff National Park? Meu marido e eu estamos pensando em acampar por lá no mês de julho... Citar
Membros rpcosta Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Senhores, saudações. Meu nome é Renan, tenho 25 anos e sou novo no forum. Seguinte, em 2012, provavelmente em fevereiro, estarei indo para o canadá! Estou entre 3 cidades: Quebec, Montreal ou Vancouver. Vou com minha esposa e minha filha de 7 anos. A minha intenção seria se fato imigração. Passei meses pesquisando pela internet, assistindo vídeos e palestras, mas ainda tenho muitas dúvidas e acredito que por este canal possa conseguir sanar algumas delas. Alguém aqui que more por lá, ou que tenha parentes, ou que ainda conheça o país, pode me ajudar em algumas coisas. Para responder a maioria das minhas dúvidas, é necessário o mínimo de conhecimento sobre minha família. Vamos lá, Tenho um bom domínio da lingua inglesa, embora minha pronúncia seja ridícula, tenho bons ouvidos e consigo manter um diálogo em inglês. Minha esposa está um pouco atrás de mim neste quesito, mas consegue se comunicar também. Sou técnico em eletromecanica, faço engenharia de controle e automação (5ºperíodo, hoje) e trabalho com informática a algum tempo, tenho muitos conhecimentos na área de design e sou bom programador em algumas linguagens. Como C++, SQL e VB. Programo também em algumas linguagens de programção voltadas para automação, como LabView e PLC Ladder. Minhas esposa é formada em administração de empresas, e tem MBA em gestão organizacional de pessoas. Acho que coloquei toda informação necessária acerca da minha família. Se não, favor informar. Seguem então algumas de minhas dúvidas. Por exemplo, em quais das 3 cidades eu posso me instalar melhor? Como é a situação de emprego no país?! É difícil conseguir?! Sobre estudo? escola para minha filha, cursos e graduações para mim. Existem cursos de ingles e francês bancados pelo governo, certo?! Quanto seria necessário para ir com certa tranquilidade, caso não encontre enprego logo?! Não penso em enriquecer ou qualquer coisa do tipo. Moro no Rio de Janeiro e que me chamou mais anteção é a qualidade de vida e o programa de imigração. Caso não dê certo, acredito que só a experiencia e o aprendizado de novas línguas seriam de grande valia. Acredito ter o necessário para coisas desse tipo, como determinação e coragem para tal. Aceito qualquer tipo de informação e agradeço de coração aos que puderem me ajudar. Muito obrigado, Renan. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.