Membros canadabrasileiro Postado Outubro 17, 2008 Membros Postado Outubro 17, 2008 Galera.. é possivel ir para os USA pelo Canada sem ter o visa americano? Estando com o visto canadense, você não pode entrar nos EUA. O que é permitido é se você tivesse cidadania canadense, aí sim poderia entrar nos EUA, ou se você estivesse morando nos EUA e conseguisse um GreenCard, daí sim, você entraria no Canadá sem visto. Com o visto de estudante no Canadá, você pode apenas entrar no Canadá. Uma dica: tire um visto canadense primeiro e depois tente tirar um visto americano, mas primeiro tire o visto canadense, assim pode passar certa credibilidade para o consulado americano e eles liberaram um visto para você. Aí sim você pode entrar nos EUA na boa =) Citar
Membros canadabrasileiro Postado Outubro 17, 2008 Membros Postado Outubro 17, 2008 Gente...tenho uma duvida ...to planejando viajar 7 dias no Canada em JUlho/08, como mochileira, fazendo o seguinte roteiro?: Toronto - Niagara Falls - Ottawa - Montreal - Quebec City.... e até agora não encontrei um jeito mais barato de viajar entre as cidades....alguem sabe me dizer como fazer?Eu achei no VIA RAIL Canada o Corridorpass q pelo q entendi vc paga um valor e utiliza o trem por 10 dias... https://www.viarail.ca/planner/en_cart_corr_cond.html.... mas sinceramente não sei se ele eh uma boa alternativa...alguem q jah usou sabe me explicar melhor?? alguem tem alguma sugestão pra me dar no meu roteiro?? Então, se fosse você, passaria também por Ottawa. Ver o Parlamento, as eclusas, o Canadian Museum of Civilization, a National Gallery, Chateau Laurier, etc... tudo isso está na região do rio. Sobre Quebec, passe pelas quedas de Montmorency, visite as fazendas próximas. Passeie pela 1000 Island. Enfim, são inúmeras opções... Citar
Membros WendeL Demétrio Postado Dezembro 3, 2008 Membros Postado Dezembro 3, 2008 Olá pessoal, Bom dia, Preciso da ajuda de vcs. Moro no Ceará, calor de torar. Estou indo para Toronto agora em Janeiro no dia 10. Muitas pessoas me falaram que agr lá é muito frio. Já me disseram que era 15 graus negativos, me disseram que era entre 5 à 7 graus negativos. Por favor... alguém que tenha ido nesta época, ou que tem parente lá, qntos graus dá em Janeiro? Dá para aguentar o frio?? Agradeço desde já a respostas dos amigos! Citar
Colaboradores TurzitoBR Postado Dezembro 22, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2008 Wendel, vi no jornal que Quebec está com temperatura de -25C. Quando estive em Toronto foi em Maio. Final do inverno e o tempo já estava bem melhor ! Tem gente que aguenta (EU !) Minha esposa ODEIA FRIO. Então vai de cada um. Agora não deixe de aproveitar o inverno. O inverno proporciona muitas coisas: paisagens belas, esqui na neve, boneco de neve, guerrinha de neve, etc... Citar
Membros francenaty Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 Eu, minha esposa e a filha de 15 anos desejamos fazer uma excursão ao Canadá em Julho, durante as férias escolares. TEmos no máximo 20 dias. Estamos em dúvida quanto à melhor opção. Qual seria a sugestão: Visitar só a Costa Leste, só Costa Oeste ou realizar uma viagem de Costa a Costa? Citar
Membros de Honra Suelih Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2009 Ola francenaty 2o dias da pra conhecer as duas costas. Se gostas de paisagens, sem duvida é a costa oeste, as Montanhas ROchosas entre Banff e Jasper, no verao é espetacular. Aí uns 5-7 dias ta de bom tamanho. Mais uns dias em Vancouver/Whistler ou Victoria. Alugue um carro em Banff e percorra as rochosas, voce aproveita bem mais! Vai encontrar muitos bichos e lagos lindos. bye. Citar
Membros paulinapaiva Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) . Editado Setembro 11, 2009 por Visitante Citar
Membros tamarindu Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Boa noite! Gostaria de receber informações sobre cursos de extenção em administração/economia em Universidades Canadenses!! Preferencia por um master grade mas também aceito indicações de MBA's. Tenho cerca de 18 meses para planejar tudo! Dicas, opiniões, sugestões, por favor, comilaum@hotmail.com (MSN/email). Abraços, Rodrigo Sato Citar
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 17, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2009 Perguntas que fizeram pra mim quando estive por lá, em dezembro passado: - O que eu fazia no Brasil. - Se eu iria visitar algum parente, amigo no Canadá... - Se estava viajando sozinho. - Quanto tempo iria ficar no Canadá. - Quanto de dinheiro estava levando. - E o endereço de onde eu iria ficar. - Quiseram ver a minha passagem de volta também. Melhor responder a verdade em tudo... eles tem experiência e sabe se você esta mentindo ou não... Citar
Membros leila_raposo Postado Março 15, 2009 Membros Postado Março 15, 2009 Oi, pessoal! Estou querendo viajar para o Canadá em Janeiro de mochila. OUvi alguns relatos de pessoas que pegaram carona em alguns trechos complicados para trens e ônibus. É seguro pegar carona por lá? E mais importante, vocês agendam as caronas ou simplesmente ficam à beira da estrada esperando uma boa alma? Beijos Leila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.