Membros tatasccp Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Olá amigos, boa tarde. Tudo certo? Meu nome é Tallyta e eu pretendo fazer uma viagem por Natal - Porto de Galinhas e Maceió em 10 dias. Vou com meu namorado. Gostaria muito que dessem uma olhada no meu roteiro e me dessem um help Vamos lá: Inicialmente pretendemos ir para Natal,Porto de Galinhas e por último Maceió. Começando por Natal, onde ficaremos 3 dias, iremos nos hospedar no Hotel Morro do Careca, em Ponta Negra. No 1º dia, iremos conhecer a Lagoa da Coca Cola, na parte da manhã, depois almoçaremos e iremos a praia de Jacumã fazer passeio de Buggy e Esquibunda... Após isso voltaremos para o hotel. No 2º dia, passaremos o dia no Ma-Noa Park – Parque Aquático com Piscinas Naturais, voltando para o hotel. No 3º dia queremos conhecer a Praia da Pipa/Praia da Cacimbinha que são próximas. De Natal para Porto de Galinhas pegaremos um ônibus. Chegando em Porto de Galinhas, iremos nos hospedar na Pousada Casamar, ficaremos 4 dias. No 1º dia, queremos conhecer o Cabo de Santo Agostinho e a Praia de Calhetas, fazer o banho de argila e retornar ao hotel. No 2º dia, conhecer Recife e Olinda, os pontos turísticos, comidas típicas... (Gostaria de algumas dicas sobre isso) No 3º dia, iremos para Maragogi, fazer mergulho. No 4º dia, queremos conhecer a Praia de Tamandaré/ Praia de Carneiros. (da tempo de fazer isso em um dia?) Sairemos de Porto de Galinhas e iremos para Maceió passar 3 dias e ficaremos hospedadas no Hotel Ecolife. No 1ºdia, visitaremos a praia de Pajuçara, fazendo o passeio de Jangada nas piscinas naturais. No 2º dia, gostaríamos de conhecer a Costa dos Corais. Alguém sabe se é longe? Como fazemos para ir até lá? No 3ºdia, queremos conhecer a Praia do Francês ou a do Praia do Gunga. (qual vocês indicam?) Voaremos de Maceió para o RJ na volta. Se vcs puderem nos dar dicas de transporte seria muito útil. Por exemplo quais empresas de ônibus podemos utilizar para ir de um lugar para o outro. E se 10 dias da pra fazer tudo isso. Obrigada desde já Citar
Membros Yeda Cruz Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Olá Tallyta, Sempre passo férias em Maceió, minha dica é fazer o passeio de Jangada com o jangadeiro Adilson o nome da embarcação dele é Scheila peça para ele levar vcs até o aquário as piscinas da Pajuçara aconselho ir bem pela manhã claro se for maré baixa, as piscinas são pequenas e em alta temporada a aglomeração de gente é grande e imagine tem bar nas piscinas servem camarão e bebidas imagine só qdo a galera se aperta para ir ao banheiro faz onde? O aquário não são todos os jangadeiros que fazem esse q indiquei faz vc consegue ver os peixinhos claro se levar comidinha a comidinha vc compra com o cara q te oferecerá o snorkel é comidinha de peixe mesmo é só jogar qdo chegar nas piscinas q os peixinhos aparecem, uma dica boa é ir até a barraca do Imperador dos camarões fica bem perto da onde saem as jangadas ou dica se não tiver afim do passeio de jangada o bar Lopana tem catamarã q faz passeio bem bacana vai até o meio da mar tomar banho e tal lega também. A Costa dos Corais é o paraísooooo é muito linda, mas é longe só indo de carro, vc pode se informar se tem ônibus que vá até lá, mas acredito que não. Uma dica legal seria ir até a praia de Carro Quebrado as vans que ficam na feira da Pajuçara que são os guias fazer é uma delícia praia deserta, vc pode passear de buggy e lancha é uma delícia. Com relação ao Gunga e Francês as duas são lindas, o Gunga é bom q vc fica susse não tem ambulante e tal, mas prefiro o Francês dica legal é ficar na barraca chão de areia. No Francês vc consegue ir de lotação é só se informar onde pegar ou de van dos guias. Carneiros em Pernambuco é linda vale a pena. Espero que tenha ajudado. Boa viagem Yeda Citar
Membros tatasccp Postado Agosto 29, 2013 Autor Membros Postado Agosto 29, 2013 Olá Yeda. Muito obrigada pela sua atenção. Será que todas essas dicas que vc me deu consigo fazer de van, ou com alguma empresa que ofereça o passeio? Acabei de tirar minha habilitação e até março não poderei alugar um carro. Você acha possível fazer essa viagem apenas de ônibus, vans e empresas que os oferecem? Ajudou muito com seu depoimento =) Citar
Membros Yeda Cruz Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Tallyta, Sempre fiz passeio em Maceió com a empresa Das Alagoas as vans dessas empresas ficam na feira da Pajuçara sempre fiz passeios com várias delas tenho o telefone amanhã te passo de algumas que já utilizei vc consegue ir com eles para Carro Quebrado num dia e Francês em outro, agora a Costa dos Corais eu nunca consegui ir até com empresa de passeio somente de carro o litoral norte de Alagoas é lindíssimo, Porto de Pedra, São Miguel dos Milagres Japaratinga é fantástico. Não sei te dizer de alguma empresa de ônibus vai até a Costa dos Corais tem que se informar no hotel. abç Citar
Membros tatasccp Postado Agosto 29, 2013 Autor Membros Postado Agosto 29, 2013 Yeda, eu de novo. Encontrei um site que diz que tem uma viação que faz esse trecho. A empresa Real Alagoas faz o trajeto Maceió/Recife pelo litoral, atravessando toda a Costa dos Corais. As saídas são em horários simultâneos e o tempo de duração da viagem entre as duas capitais é de 04:40 h. Os ônibus partem dos terminais rodoviários de Maceió e Recife às 4:15 e 11:00 h. O bilhete Maceió/Recife custa R$ 41,00 já com a taxa de embarque. O preço varia para as cidades. Exemplo: para Maragogi custa R$ 16,00 mais taxa de embarque. Outras informações: Maceió: 82 3356.1170 / 3356.1324 - Recife: 81 3452.1511 / 3452.3888. Entrarei em contato pra ver..e aguardo o telefone. Se vc puder me arrumar será ótimo! Citar
Membros Yeda Cruz Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Bacana que encontrou, amanhã te passo, se conseguir ir até a Costa dos Corais não vai se arrepender. Abç Citar
Membros Yeda Cruz Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Olá Tallyta, Desculpe não ter respondido na sexta é q esqueci segue duas empresas que realizam passeios Jaraguá tel: 8233372780. 8233372781 ou 8232316034 e Maceió Turismo (82) 3327-7711 a empresa das Alagoas que havia comentado não achei o número, mas é só passar pela feira da Pajuçara que vc consegue o folder com o telefone, se eu conseguir achar te passo. Abç Citar
Membros tatasccp Postado Setembro 2, 2013 Autor Membros Postado Setembro 2, 2013 Olá Yeda. Imagine! Muito obrigada pela sua atenção. Realizei algumas alterações no roteiro.. estou terminando de bater alguns horários entre uma cidade e outra e em breve posto aqui. Se tiver um tempinho seria ótimo se vc pudesse dar uma olhada =) Valeu mesmo. Boa semana Citar
Membros Yeda Cruz Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Claro quando postar dou uma olhada. Boa semana abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.