Membros viajandu Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Gente,alguém sabe se existe um ônibus baratex pra ir de Búzios até arraial? acho que eh a empresa salineira.... nao sei qto custa mas acho que eh barato. Pelo site ha um ano atras custava $4,50 de cabo frio a arraial do cabo. De buzios nao seve ser mais caro. http://horariodeonibus.net/salineira-b150-cabo-frio-x-arraial-do-cabo/ Citar
Membros Neto Sampaio Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Galera estou indo dia 31/03 alguém vai está nesta data? Citar
Membros ElaineCristina Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Gente,alguém sabe se existe um ônibus baratex pra ir de Búzios até arraial? Olá Jéssica, Tem sim. É como informaram acima, da empresa Salineira. É o ônibus da Linha 414. É um circular, para em diversos pontos em Arraial do Cabo e em Búzios. Todavia, há poucos horários, são só seis horários por dia e a viagem leva um pouco mais de 1h. Citar
Membros RoBertoC Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Alguém sabe me dizer se há passeios de barco com destino a Arraial e Búzios saindo de Cabo Frio? Sei que existe isso em Búzios, mas estou preferindo me hospedar em Cabo Frio. Citar
Membros Neto Sampaio Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Estou indo amanhã para cabo frio, alguém vai está lá? Citar
Membros Tatiana Germuzesque Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 Oi gente, tudo bem? Eu e meu marido estamos pensando em ir esse ano para Arraial do Cabo, vamos de carro saindo de Curitiba no dia 25 ou 26/12, ficar lá até o dia 31/12 e passar o Ano Novo no Rio de Janeiro. Alguém da região sabe me dizer como é o trânsito Rio/Arraial e Arraial/Rio nestes dias? É muito congestionado para ir de uma cidade a outra? Qual é o melhor horário para fazer essa travessia, de madrugada? Sei que é tudo lotado, mas só conseguiremos pegar férias nessa época do ano. Obrigada! Citar
Membros Roberto Carvalho Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Alguém poderia me indicar um roteiro, estou indo sem carro com a minha esposa. Quais lugares posso visitar a pé ou de Uber que fique de fácil acesso? Irei me hospedar de frente a praia do forte. Citar
Membros kenji Postado Junho 17, 2018 Membros Postado Junho 17, 2018 alguem sabe informar se existe onibus de unamar park ate buzios? Citar
Membros Beatriz Dias Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Po, que relato sensacional! muito obrigada por compartilhar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.