Membros viajandu Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gente,alguém sabe se existe um ônibus baratex pra ir de Búzios até arraial? acho que eh a empresa salineira.... nao sei qto custa mas acho que eh barato. Pelo site ha um ano atras custava $4,50 de cabo frio a arraial do cabo. De buzios nao seve ser mais caro. http://horariodeonibus.net/salineira-b150-cabo-frio-x-arraial-do-cabo/ Citar Link para o comentário
Membros Neto Sampaio Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Galera estou indo dia 31/03 alguém vai está nesta data? Citar Link para o comentário
Membros ElaineCristina Postado Janeiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Gente,alguém sabe se existe um ônibus baratex pra ir de Búzios até arraial? Olá Jéssica, Tem sim. É como informaram acima, da empresa Salineira. É o ônibus da Linha 414. É um circular, para em diversos pontos em Arraial do Cabo e em Búzios. Todavia, há poucos horários, são só seis horários por dia e a viagem leva um pouco mais de 1h. Citar Link para o comentário
Membros RoBertoC Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Alguém sabe me dizer se há passeios de barco com destino a Arraial e Búzios saindo de Cabo Frio? Sei que existe isso em Búzios, mas estou preferindo me hospedar em Cabo Frio. Citar Link para o comentário
Membros Neto Sampaio Postado Março 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2017 Estou indo amanhã para cabo frio, alguém vai está lá? Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Germuzesque Postado Maio 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Oi gente, tudo bem? Eu e meu marido estamos pensando em ir esse ano para Arraial do Cabo, vamos de carro saindo de Curitiba no dia 25 ou 26/12, ficar lá até o dia 31/12 e passar o Ano Novo no Rio de Janeiro. Alguém da região sabe me dizer como é o trânsito Rio/Arraial e Arraial/Rio nestes dias? É muito congestionado para ir de uma cidade a outra? Qual é o melhor horário para fazer essa travessia, de madrugada? Sei que é tudo lotado, mas só conseguiremos pegar férias nessa época do ano. Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros Roberto Carvalho Postado Outubro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Alguém poderia me indicar um roteiro, estou indo sem carro com a minha esposa. Quais lugares posso visitar a pé ou de Uber que fique de fácil acesso? Irei me hospedar de frente a praia do forte. Citar Link para o comentário
Membros kenji Postado Junho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2018 alguem sabe informar se existe onibus de unamar park ate buzios? Citar Link para o comentário
Membros Beatriz Dias Postado Agosto 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Po, que relato sensacional! muito obrigada por compartilhar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.