Membros Carol Matos Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Olá Pessoal! Dia 13 embarco na minha primeira viagem sozinha (ansiosa rs ) . Pretendo passar por Arraial, Cabo frio e Búzios ( uns 5 dias ao total) se der tempo $$ Ilha Grande ! Comecei hoje as pesquisas, e estou super em dúvida quanto as estádias. Pretendo ficar em hostels com custo x benefícios legais. Podem me ajudar com sugestões de: restaurantes, passeios diurnos e noturnos e hospedagens ? Qualquer dica é bem vinda Citar Link para o comentário
Membros Paulista#NoStress Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Olá Pessoal! Dia 13 embarco na minha primeira viagem sozinha (ansiosa rs ) . Pretendo passar por Arraial, Cabo frio e Búzios ( uns 5 dias ao total) se der tempo $$ Ilha Grande ! Comecei hoje as pesquisas, e estou super em dúvida quanto as estádias. Pretendo ficar em hostels com custo x benefícios legais. Podem me ajudar com sugestões de: restaurantes, passeios diurnos e noturnos e hospedagens ? Qualquer dica é bem vinda e ai Carol, blz? vou estar em trip na mesma rota/período que vc(minha 1ª vez sozinho tb) kkkkk acho que compartilhamos as mesmas sinas e ansiedades! Chego no Rio dia 05 e sigo dia 09 para Arraia , provável que fique 4 dias , depois finalizo em buzios até dia 17 ..ja tenho pesquisado a umas semanas e posso te passar alguma coisas sobre onde ficar. Sobre o Hostel eu usei alguns sites de viagens para pesquisar entre os sites que achei mais uteis é oque indico no link ,o Trip Advisor buscando pelo destino e filtrando em hospedagem especializada aparece uma otima lista com ranking/relatos/dicas de quarto etc.. segue o link http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g1056623-Arraial_do_Cabo_State_of_Rio_de_Janeiro-Hotels.html Em Arraial optei por ficar no Marina dos Anjos pelas fotos e relatos do Hostel me parece ser o lugar ideal pode ver alguns videos no Youtube do local.. Em Buzios eu vi dois lugares que estao na lista para ficar uma é o Nomade ( otima localização na rua das pedras com fundo para o mar e tudo pertinho) o outro é Su Casa em Geribá que me parece muito bom tb. Vou decidir entre os dois. Esses e outros estão nesta lista: http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g303492-Buzios_State_of_Rio_de_Janeiro-Hotels.html Os preços estao de 50 a 70 com café . Pesquisei aqui bastante coisa coloquei em uma lista e na hora vou decidindo .. se quiser me manda MP e podemos trocar informações . BJS Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Pessoal! Dia 13 embarco na minha primeira viagem sozinha (ansiosa rs ) . Pretendo passar por Arraial, Cabo frio e Búzios ( uns 5 dias ao total) se der tempo $$ Ilha Grande ! Comecei hoje as pesquisas, e estou super em dúvida quanto as estádias. Pretendo ficar em hostels com custo x benefícios legais. Podem me ajudar com sugestões de: restaurantes, passeios diurnos e noturnos e hospedagens ? Qualquer dica é bem vinda Ilha grande esquece. 5 dias é até pouco para conhecer a região dos lagos búzios, arraial, cabo frio. Pois para ir para ilha grande é muito longe da região dos lagos, sem falar que tem a travessia de barco. Somente a ilha grande demandaria em 3 dias. Citar Link para o comentário
Membros camyllaabreu Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 5 dias pra Região dos Lagos já é insuficiente e Ilha Grande é longe demais daqui Citar Link para o comentário
Membros favjmnm Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Dou uma dica de um almoço maravilhoso, simples, a um valor irrisório no coração de buzios "centro" o prato apenas 10,00...isso mesmo, 10,00. O restaurante PRATO DOURADO fica enfrente ao estacionamento ECO PARKING, na rua do mac donald (A. José Bento Ribeiro Dantas). Podem ir sem medo. Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Dou uma dica de um almoço maravilhoso, simples, a um valor irrisório no coração de buzios "centro" o prato apenas 10,00...isso mesmo, 10,00. O restaurante PRATO DOURADO fica enfrente ao estacionamento ECO PARKING, na rua do mac donald (A. José Bento Ribeiro Dantas). Podem ir sem medo. ola colega. sera que o restaurante ainda existe? procurei no street view e nao achei..... se puder passar as dicas? Citar Link para o comentário
Membros favjmnm Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Opa, desculpa so ter visto agora. Rapaz existe sim, como la em media 2x no mês pois estou construindo la e moro distante. Pode ir sem medo, 10,00 EXCELENTE COMIDA. Nao sei se vai achar no street view pois depende da atualização e etc. Mas chegando a buzios nao tem erro algum, pode procurar. Enfrente ao estacionamento ECO PARKING proximo ao supermercado ECONÔMICO e BANCO BRADESCO. Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Opa, desculpa so ter visto agora. Rapaz existe sim, como la em media 2x no mês pois estou construindo la e moro distante. Pode ir sem medo, 10,00 EXCELENTE COMIDA. Nao sei se vai achar no street view pois depende da atualização e etc. Mas chegando a buzios nao tem erro algum, pode procurar. Enfrente ao estacionamento ECO PARKING proximo ao supermercado ECONÔMICO e BANCO BRADESCO. Valeu colega. em outubro estarei em buzios e vou experimentar este restaurante..... Citar Link para o comentário
Membros Liah Santos Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 ESTOU QUERENDO IR PRA ARRAIAL DO CABO NO CARNAVAL, JÁ FIZ TODO ROTEIRO E FICA MUITO MAIS BARATO IR POR CONTA. SÓ QUE PRECISO DE INDICAÇÕES DE CAMPING EM ARRAIAL . ALGUÉM PODE AJUDAR? Citar Link para o comentário
Membros Jéssica Oliv Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Gente,alguém sabe se existe um ônibus baratex pra ir de Búzios até arraial? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.