Membros Pita_Mach Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Poderiam me informar os preços do passeios de barco, tanto em Arraial quanto em Búzios?? Qual vale mais a pena? Fazer os dois seria repetitivo?? Obrigado Citar Link para o comentário
Membros Ítalo moronaga Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ontem fiz o passeio em arraial do cabo, muito bom. Nunca tinha visto nada desse tipo! Paguei 50 reais por pessoa.. Pode fazer não vai se arrepender Citar Link para o comentário
Membros raqueltoth Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Fui para o Arraial em Novembro, as praias estavam vazias, paguei R$30 por pessoa no passeio de barco! Fiquei hospedada no Loft da Prainha, de frente para o mar, tem vários aptos disponíveis no site Alugue Temporada, o mínimo para 1 semana sai por R$1500 em baixa temporada, mas é um quitinete com cozinha, achei que compensa. Na região da Prainha não tem restaurantes a noite e acho meio longe para ir a pé até o centro.. na primeira noite que ainda não conhecia a região, saí a pé da Praianha e fui para o lado esquerdo, no sentido do morro, acabei caindo na periferia, pessoal ficou me encarando e fiquei com medo por alí... Recomendo fazer os passeios na seguinte ordem de belezas: Prainha Praia do Forno - depois da trilha, perca uma hora alí apreciando a paisagem e fazendo fotos, a vista é incrível! Passeio de barco - para conhecer a Praia do Farol e Atalaia. Eu passaria um dia todo na praia do Atalaia, dá para ir de carro, mas taxi cobra R$90! A pé é inviável. Se for baixa temporada leve seu guarda sol e cadeiras, lá não tem quiosque. Quando é feriado os moradores armam uma barraca com ótimo churrasco por R$30 a porção. Aluguel de guarda-sol e cadeiras entre R$20 e R$30. Gostei muito mais de Arraial do que de Ilha Grande, sem contar que gasto metade do valor nos passeios e há opção de chegar em algumas praias por conta própia, sem ter que pagar barco, coisa que é impossível em Ilha Grande. As águas lá são muito claras, tudo que você pesquisa e vê na internet não é photoshop, as praias são surreais, verde claro, mega transparente! Citar Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Dezembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Se alguém quiser saber os horários dos ônibus da salineira é só entrar no site , lá tem todos os horários...passagem R$4,00 com ar condicionado indo p Buzios ... Citar Link para o comentário
Membros DecoStein Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Estaremos em Arraial de 24 a 31/janeiro. Por favor, me digam que a cidade é mais tranquila/vazia do que as fotos que vi deste fim de ano Citar Link para o comentário
Membros deisemota Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Vou na semana do carnaval para buzios, passo 4 dias, mas um deles quero ir a arraial. Que praia vocês indicam para conhecer? e passeio de barco, vocês tem ideia de valor? Pretendo sair de buzios no primeiro bus que vai pra lá e voltar no fim da tarde. Qual o tempo de deslocamento de ida e volta? Dá tempo de fazer o que pretendo, nesse período que ficarei em arraial? Citar Link para o comentário
Membros juh-83@bol.com.br Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Boa tarde.... Estou indo para Búzios em março, vou chegar pelo aeroporto de cabo frio...alguem sabe me informar como chego do aeroporto de cabo frio a Buzios sem gastar muito??? tipo alguem sabe o valor de transfer...ou quais onibus pego ou até qual o valor que ficaria indo de taxi??? Citar Link para o comentário
Membros Paulista#NoStress Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa Noite. Desembarco em Março dia 05, quero fazer um tour misto Rio&Região dos Lagos somando uma trip de 12 dias que ainda não esta toda decidida.. Sei até o momento e que são 3 pernoites em RJ ( 5 a 7) para conhecer um pouco da cidade, Hostel é o CheLagartos em Copacabana reservado já por R139,00( desconto por pagamento antecipado). Pretendo fazer um voo Livre de Asa Delta na cidade, pelo que pesquisei sai entre 250 a 400, no RJ fazer a rota clássica , Praias (copa, ipanema, tijuca , sem esquecer da prainha ) + Cristo e pão de Açúcar, uma das noites ou duas Noites queria beber uma cerva na lapa( alguém indica um point) Dia 8:Sigo para região dos lagos, de transporte vi opções saindo do rio de 35,00 a 65,00 ( alguém pode dar dicas?) 1ª parada, Arraial do Cabo, entrei em contato com o hostel Praia grande as diárias são de 60 reais ( alguém indica outro?).. estou estudando a permanência, talvez de 03 a 04 pernoites, estou afim de sossego quero passar o dia em praias sem pressa vou fazer o passeio de barco,tentar achar um pescador.Conhecendo as praias primeiro fica mais fácil decidir depois mais em qual ficar por mais tempo. Está no roteiro também o mergulho (batismo) vi pela SandMar vai sair por 180,00 com o CD de fotos( sem o CD sai a 160,00). Estou a organizar a estadia em buzios.. ja conheço la o Hostel Lagonn Backpackers em geribá .. o lugar é muito alto astral, provavel que eu siga para la .. calculo que esteja a 50,00 P/N .. búzios o lance será ir em praias que ainda não estive e curtir a noite . Alguém sabe se alugam bugs por diárias? a ultima vez estive de carro e não perguntei. Enfim.. se puderem sugerir opções ou dicas de rotas.. ou mesmo propor outra rota apos o rio.. estou buscando informações rs.. é isso aii pessoinhas!! Aloha. 1 Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa tarde....Estou indo para Búzios em março, vou chegar pelo aeroporto de cabo frio...alguem sabe me informar como chego do aeroporto de cabo frio a Buzios sem gastar muito??? tipo alguem sabe o valor de transfer...ou quais onibus pego ou até qual o valor que ficaria indo de taxi??? no meu caso como viajo so de 1 mochila entao eu iria de onibus mesmo. Mas quem carrega varias malas tem que pegar taxi mesmo.... Uma vez peguei um onibus de buzios a cabo frio mas tava com uma mochila + 1 malinha de rodinhas e era no horario de pico.... foi terrivel. Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa tarde....Estou indo para Búzios em março, vou chegar pelo aeroporto de cabo frio...alguem sabe me informar como chego do aeroporto de cabo frio a Buzios sem gastar muito??? tipo alguem sabe o valor de transfer...ou quais onibus pego ou até qual o valor que ficaria indo de taxi??? 1 dia da sim..... tem uma praia legal que chama pontal do atalaia.... mas o problma eh o onibus, pois creio que nao ha linha de onibus pra la.... somente de carro... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.