Membros Rodolfo Zanuzo Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Surgiu essa duvida....bonito axo q é mais minha cara..esporte, aventura..mas maceio com uma esticada ate maragogi,e porto de galinhas...é mais estilo mochilão,q tambem é minha cara..meu medo quanto a bonito é a logistica..ja q iria de onibus ,parece q é meio trampo pra chega la..ja maceio ja é ao contrario..é facil mas é muito mais caro..hehehhe enfim q vcs me falam...qual é mais preferida de vcs???? abraços.....!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros tatasccp Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Olá Rodolfo. Bonito é uma cidade que você consegue conhecer em 3 dias. Não recomendo ficar 1 semana parado no mesmo lugar. Já pensou em dar uma esticada e conhecer os 2 lugares? Não acho que tem uma diferença de preço astronômica entre os destinos que vc citou...Se vc se programar, claro! Citar
Membros Rodolfo Zanuzo Postado Agosto 30, 2013 Autor Membros Postado Agosto 30, 2013 A diferença de preço é consideravel..sim.. alem do tempo perdido..pois pro nordeste passagem aerea..fica uns 800 conto ida e volta.. e bonito de onibus vai da umas 11 horas ..ate campo grande depois mais umas 3 horas de van...na melhor das hipoteses..rsrsrs..como tenho uns 10,12 dias ...fica meio q impossivel..por isso queria a apinião de vcs.. Citar
Membros Gabriel Campelo Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Tô na mesma dúvida, caramba! A diferença é que eu pensei em começar por recife/olinda, ir pra maragogi, passar pela praia do carneiro e rumar para maceió. Já Minas eu tô solto, sem saber o que fazer. E eu pretendo ficar só uma semana nessa história, e já quero viajar próxima semana... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.