Membros FFormigAA Postado Agosto 27, 2013 Membros Postado Agosto 27, 2013 Aí pessoa, esta na verdade não é uma viagem mochilão, mas gostaria de discutir o roteiro com vocês. Estou organizando uma viagem de final de ano para minha família, ao todo serão cerca de 10 pessoas, com idade entre 27 a 60 anos, estava pensando mais ou menos neste roteiro: 14/12 - Saída de Brasília 15/12 - Chegada em Miami 16/12 - Embarque no Cruzeiro (CocoKay, Key West e Labadee) - Royal Caribbean 17/12 - Cruzeiro 18/12 - Cruzeiro 19/12 - Cruzeiro 20/12 - Desembarque do Cruzeiro - Miami 21/12 - Miami 22/12 - Miami 23/12 - Miami 24/12 - Miami/Orlando 25/12 - Orlando 26/12 - Orlando 27/12 - Orlando 28/12 - Orlando/Vegas 29/12 - Vegas 30/12 - Vegas 31/12 - Vegas 01/12 - Voo de volta para Brasília 02/12 - Chegada em Brasília O que vocês acham? O trajeto entre Miami e Orlando claro será de carro, já entre Orlando e Vegas será de avião. Em Miami pensei em nos hospedar no Red Roof Airport, já em Orlando no Continental Plaza, em Vegas eu não conheço, alguma dica de hospedagem? Citar
Membros aPaolaMatos Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 Minha dica é tirar 1 dia de miami e colocar em Orlando, se vcs quiserem conhecer os parques Citar
Membros FFormigAA Postado Setembro 26, 2013 Autor Membros Postado Setembro 26, 2013 É, este roteiro acabou sendo modificado e já estamos com as passagens compradas, próximo passo é definir e fechar o cruzeiro. Agora está desta forma: 13 - Brasília 14 - Miami (03:00) 15 - Miami 16 - Miami - Cruzeiro 17 - Cruzeiro 18 - Cruzeiro 19 - Cruzeiro 20 - Cruzeiro 21 - Cruzeiro - Miami 22 - Miami 23 - Miami - Orlando 24 - Orlando (Sea World) 25 - Orlando (Magic Kingdom) 26 - Orlando (Compras) 27 - Orlando (Epcot) 28 - Orlando (Compras) 29 - Orlando (Universal) 30 - Orlando - Miami 31 - Miami (06:00) - Brasília Citar
Membros Janabio Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Olá FFormigAA! Eu pretendo fazer um roteiro bem parecido com o seu final deste mês, mas só comecei a pesquisar agora.... Você ja sabe em que hotel vai ficar em miami? E conseguiu algum shuttle do hotel de miami para o embarque do navio, e vice versa? Quero alugar um carro para rodar um pouco em miami e ir para orlando, mas fiquei em duvida se tem algum lugar próximo do embarque do navio para devolver e pegar o carro. Enfim, o que você tiver de dica é bem vinda!! Valeeeuuu Citar
Membros FFormigAA Postado Outubro 3, 2013 Autor Membros Postado Outubro 3, 2013 Janabu, Então, ano passado fiquei no Red Roof Inn Airport Miami, ele fica colado ao aeroporto. A diária fica em torno de U$ 100,00, têm estacionamento gratuito, os quartos são novos e bem limpos, possui shuttle tanto para o aeroporto, quanto para o Porto de Miami. Ficarei nele novamente. Se não me engano, os shuttles para o aeroporto saem de 30 e 30 minutos, a partir das 05:00 até as 00:00 para o aeroporto, sendo que entre 12:00 e 14:00 ele é interrompido, pois faz o trajeto para o porto, já que geralmente as partidas dos cruzeiros são por volta das 16:30. Lí em alguns locais, que as maiores empresas de aluguel de veículo, possuem shuttle do porto para o aeroporto. Porém a recomendação que tenho de amigos que fizeram cruzeiro ano passado, é de devolver o carro no aeroporto e ir de táxi para o porto, na volta pegar um táxi para o aeroporto e pegar o carro novamente. Farei desta forma. O táxi da cerca de U$ 30,00 a corrida, não achei caro, pensando em que no meu caso irei dividir para 3 pessoas. Espero ter ajudado. Citar
Membros Janabio Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 Ooow já ajudou muito!! Eu estava em dúvida sobre onde deixar o carro enquanto estivesse no cruzeiro. Como chego num dia e o cruzeiro já é no dia seguinte, estou pensando em locar carro só quando voltar pra terra. Será que um dia sem carro em miami é tão terrível? Outra coisa, quando voltar do cruzeiro vou ficar uns 2 ou 3 dias em miami. Essa região do hotel é boa de ficar? Recomenda alguma outra? Desculpe tantas perguntas de quem nao pesquisou nada mesmo! Eu normalmente leio muito antes de fechar qualquer viagem, mas esta está sendo no susto, apesar de ser lua de mel, haha. Bem, só pra ter ideia de como vai ser, ou acho que vai ser: 26/10 Curitiba 27 Miami 28 miami - cruzeiro 29 cruzeiro 30 cruzeiro 31 cruzeiro 01/11 cruzeiro - miami 02 miami 03 miami 04 miami - orlando 05 orlando 06 orlando 07 orlando 08 orlando 09 orlando 10 orlando 11 orlando 12 orlando- curitiba 13 curitiba Muito obrigada!!!! Citar
Membros FFormigAA Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 Jana, Como eu estava de carro, não pesquisei muito sobre a região deste hotel, pois sempre que precisava eu pegava o carro e saia. Por isso também não sei o que fazer por lá de táxi ou ônibus, este hotel é ao lado do aeroporto, não têm o conforto de se acordar e ir caminhar na praia, no shopping, coisas do tipo... Eu o utilizava apenas para dormir, acordava cedo e passava o dia na rua, voltava apenas ao fim do dia. Você já decidiu o hotel que vai ficar em Miami e Orlando? Ainda não fechei os meus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.