Membros soartbauru Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 A resposta,do Amigão linham,foi muito 10 muito bem falado,parabens Amigão pelo seu modo de pensar Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 E ai pessoal, estou pensando em ir para o sul de minas, proximo a monte verde etc. As temperaturas no verao sao amenas mas o inverno chega a fazer -10 durante a noite. A ideia seria morar proximo ao rio distante da cidade isolado na mata por uns 2 anos, qual barraca daria conta do recado? Ideal seria o modelo tubular ou bungalow ("bangalô"). Nos dois modelos é possível ficar de pé. A NÁUTICA tem estes dois modelos. Citar
Membros Johny hoots Postado Novembro 15, 2019 Membros Postado Novembro 15, 2019 cara vi que sua postagem é bem antiga e fiquei curioso se você conseguiu fazer o que você queria pois agora estou pensando no mesmo só que não tem um lugar definitivo e não tenho tempo definitivo Citar
Membros João Caires Postado Novembro 16, 2019 Membros Postado Novembro 16, 2019 Se eu fizer algum tipo de protecao em cima da barraca pra epoca de chuva aumentaria a duracao dela? Porque o lugar tem relevo ondulado fica facil de achar protecao contra chuvas de vento etc. Outra duvida e o peso, ja que eu vo ter que levar um estoque de graos tipo arroz, pra durar o tempo que eu for ficar no lugar, basicamente vou viver de arroz, algumas frutas da regiao e de pesca.Mano, você vai ter que construir um abrigo, você pode usar a barraca mas não vai conseguir ficar mais que duas semanas nela sem que ela fique toda deteriorada, recomendo a 3F UL Tent tem versão pra uma e duas pessoas, é uma barraca de 3 estações com altíssima milimetragem pra chuvas, no caso do frio de uma busca por barracas de 4 estações!Tenha em mente que você não vai ser fácil se adaptar a viver numa [emoji554] barraca, use por uns dias enquanto constrói um abrigo, dê uma olhada no YouTube depois sobre técnicas de bushcraft pra abrigos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.