Colaboradores .Mariana. Postado Dezembro 3, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Hummm não sabia dessa de ter que esperar pelo transporte... isso não rola pois meu tempo é contado. De toda forma se eu for pular esse trecho, vou preferir ir de avião de santiago até Calama, pra poupar um pouco de tempo de viagem (um dia pelo menos). To achando que vou ter que optar por isso mesmo... Obrigadinha =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Pior que é. Pela SkyAirline custa mais barato que de bus cama. http://www.skyairline.cl/ Mas só pode comprar quando estiver dentro do território chileno. Até via internet, pois o servidor deles localiza de onde vc está fazendo a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio Fernandes1502425929 Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Qual a melhor opção de roteiro no trecho de La Paz até Lima? 1) La Paz - Puno - Cuzco - Arequipa - Nazca ou 2) La Paz - Arequipa - Puno - Cuzco - Nazca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 La Paz - Copacabana - Puno - Cusco - Arequipa - Nazca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayer Postado Dezembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Ola Leo sua planilha esta sendo muito util, obrigado novamente. Devido a algumas complicações a viagem teve que ser reduzida, agora compramos passagem ja pro dia 3 de janeiro e volta dia 31 de Janeiro. Então tive que remodelar todo o roteiro e cortar o Chile. Ficou assim: Montevideo 2 dias> Buenos Aires 4 dias> Mendoza 3 dias> ??? Preciso de um bom ponto de parada entre Mendoza e Salar Uyuni pois a distancia é mto grande e seria 2 dias nesse ponto> Salar Uyuni 3 dias> La Paz 3 dias> Copacabana 3 dias> Cusco(machu pichu)3 dias> Arequipa 2 dias> Lima 3 dias. Fora essa adiçao entre Mendoza e o Salar, sugeri a inclusao ou exclusao de alguma cidade?(Na bolivia que estou mais em duvida).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros driellyrodrigues Postado Janeiro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 alguma companhia para peru argentina? andar de patins,fazer filmagens e trabalhar em pub??? sem muito dinheiro mas com muita diversão hahaha [EDITADO] Favor postar no local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Lunna Postado Janeiro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Olá pessoal, é minha primeira postagem por aqui... Estou programando um mochilão pela Am. do Sul, mas estou totalmente perdida! Inicialmente, visualizando um mapa com as principais cidades, fiz o Roteiro abaixo. O detalhe é que nem sei quantos dias vou levar pra fazer isso tudo, mas só tenho 35 dias. Alguma dica? Queremos ir e voltar por terra! Está assim: Mato Grosso do Sul - Bolívia - Peru - Chile - Argentina - Paraguay - Mato Grosso do Sul ( se possível passar por Bonito antes de voltar para Gyn) Brasil Campo Grande - Brasil Corumbá - Brasil Fronteira Bolívia Puerto Quijaro - Bolívia Santa Cruz - Bolívia La Paz - Bolívia Fronteira Peru Puno - Peru Cuzco - Peru Lima - Peru Arequipa - Peru Tacná - Peru Fronteira Chile San Pedro do Atacama - Chile Arica - Chile Iquique - Chile Fronteira Argentina Salta - Argentina Resistência - Argentina Fronteira Paraguay Asunción - Paraguay Coronel Oviedo - Paraguay Fronteira Brasil ( Mato Grosso do Sul) ABRAÇOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dandara_bh Postado Março 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2009 Olá! Gostaria de saber quem a melhor época para fazer um mochilão pela América do Sul! Me disseram que em julho chove muito, aí é impossivel de fazer as caminhadas e tal! obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaGuida Postado Março 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2009 Oi Léo, Não vou encher o seu saco com um milhão de perguntas, embora eu as tenha como boa mochileira de terceira viagem... Estou planejando em Julho/Agosto os seguintes destinos: Lima (3 noites), Cusco (4 noites), M Picchu (1 noite), Copacabana (1 noite), Ilha do Sol (1 noite), La Paz (3 noites), Arequipa (4 noites), Nazca (1 noite - ainda não sei se vale dormir), de volta a Lima. Farei os trechos de buzão. Tem indicações de companhias e hospedagem? Lugar prá comer? Qualquer coisa ja ajuda... Ahhh... Eu queria a tal planilha em excel que vc disponibiliza prá galera. Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2009 Ana...pq 4 dias para Arequipa? Vc vai fazer o Canion? Caso contrário,acho que 2 noites tá de bom tamanho. Sobre Nazca, não há pq dormir lá. Se tiver tempo...dá uma olhadinha nesse tópico das antigas.... trip-pelo-peru-duvidas-das-luluzinhas-t20681.html []s.Júnia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.