Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Leo esses voos da sky no chile dá pra comprar facil lá, por exemplo eu chegando em Santiago consigo voo pra Punta Arenas 3 dias depois por esse preço? (vou no fim de março começo de abril) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Essa época é a mais tranquila de voar. Se as regras de compra continuam as mesma, vai dar pra comprar sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Legal, qq coisa eu desço de busão mesmo e fico um dia a menos em santiago... To vendo que ainda vou te encher mto ate eu ir pra TDP kkk abraços e mais uma vez obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Sem problema... O que precisar e eu puder ajudar... A viagem de bus dura 24 horas, então vale como uma super noite bem dormida. Quando acordar, vai estar de cara pro Pacífico e vai fazer uma parada em La Serena, que é uma linda cidade a beira mar. Não se preocupe com isso. Tanto o voo quanto o bus vai ser legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 deve ser legal ir de bus tbm, nunca vi o pacífio.... bom tenho tempo pra decidir isso..rs... já tenho mtas ideias boas e vou começar a filtra-las ate montar um bom roteiro. abs. marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio Fernandes1502425929 Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Caros mochileiros, presciso de ajuda para terminar meu roteiro, planejo sair de Goiânia GO/ MS / Bolivia e Peru, gastando 15 dias chegando até Lima, a partir de lima gostaria de planejar uma outra rota para retornar ao Brasil que não seja a mesma por onde vim? O que me recomendam? Acha que com mais 15 dias daria pra derrepente ir de Lima p/ o Equador/Colombia/Venezuela retornando pelo Amazonas ou Acre? Gostaria que dessem tmb a opnião de vcs sobre os 15 dias q planejei para Bolivia Peru, se o tempo sera suficiente, se é um bom roteiro: Roteiro: - Goiania - Campo Grande - Campo Grande - Campo Grande - Corumbá (dur. 6hs) - Corumbá (Hostel Corumbá) - Corumba - Porto Quijaro - Porto Quijaro - Santa Cruz de La Sierra 21 hs de viagem - Santa Cruz de La Sierra - Santa Cruz de La Sierra - Sucre (Voo $60 por pessoa, trecho de estrada ruim) - Sucre - Potosi - Potosi - Uyuni - Uyuni - Oruro (pegar trem durante o dia e curtir as paisagens do percurso) - Oruro - La Paz - La Paz - Copacabana - Copacabana - Puno (Peru) - Puno (lago de Titicaca) - Cuzco (percurso de trem, saida as 8hs chegada as 18hs, U$ 148,00) - Cuzco (feira do artesanato, Mercado Municipal...) - Cuzco - Machu Pichu - Aguas Calientes - Cuzco - Arequipa (talvez passagem áerea, ou retornar no trem) - Nazca (linhas de Nazca) - Pisco - Lima Abraços! Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores .Mariana. Postado Dezembro 1, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Eba Eba! Finalmente estou de volta ao Mochileiros. Isso significa que eu finalmente me organizei pra fazer a viagem que eu tanto queria. Seguinte, em julho do ano que vem vou a Santiago pra um congresso. Nem vou dizer que é a desculpa PERFEITA pra esticar a viagem por mais uns 3 ou 4 países. Ainda estou organizando o roteiro, mas a idéia é fazer Santiago-Cuzco com várias escalas no meio rs. Como já fui a B. Aires e adjacências, risquei o sul do roteiro, além do mais... quero dedicar uma viagem só ao sul da argentina, pra ir a patagônia, quem sabe escalar por lá.... Mas sem mais delongas ai vai meu pré-pré roteiro para palpites e sugestões -Santiago (vou ficar uma semana então já conto que escaparei pra Pocon, será que dá pra fazer um bate e volta?) -Mendonza -Salta (vale a pena?) -San Salvador de Jujuy (mesma coisa) -San Pedro de Atacama -Salar de Uyuni -Potosi (to achando que vou riscar pois não gosto de cidades muito turistóides, quero ver gente de verdade rs – seria mais pelas minas e tal, ou vale a pena deixar?) -La Paz -Copacabana /titicaca -Puno -Cuzco (Machu Picchu) -La Paz (vôo de volta, talvez Lima, o que for mais em conta) ----------------------------------------------------------- Vi que o Flávio postou antes que vai fazer - Uyuni - Oruro (pegar trem durante o dia e curtir as paisagens do percurso) - Oruro - La Paz 1-Será que vale mais a pena fazer Uyuni - Potosi- La paz ou como ele Uyuni - Oruro - La Paz? 2-Outra, será que eu coloco Tacna/Arica/Arequipa no roteiro? 3- Alguém tem dicas de como posso fazer os trechos da forma mais rápida possível? Trem ou onibus.. enfim, quero perder o menor tempo possível olhando pela janelinha.... Eu tenho pouco mais de 1 mês pra viagem... talvez consiga esticar pra 40/45 dias. Depende de coisas que eu não consigo definir com tanta antecedência. Mas de todo modo, vou trabalhar com 30 dias, se for o caso, amplio. O congresso é de 12 a 16 de julho, então esses dias estarei em Santiago, restariam 25 dias para os outros 11 lugares. Já sei que é pouco, pois só em Uyuni são 4 dias, e eu queria muito fazer a trilha inca... lá se vão mais quatro... ai ai, me ajudem gente! Talvez eu corte Mendonza, Salta e Jujuy se não for dar tempo... mas tem como ir direto de santiago pra o salar? Leo, como vai? Eu tinha um arquivo de excel seu, mas meu pc morreu e seu arquivo foi junto, será que você ainda tem essa planilha? Bjos gente e obrigada!E desculpem o 1 milhão de perguntas juntas rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 .Mariana. Dá até medo de responder essa grande mensagem . 1- Uyuni - Oruro - La Paz. O valor atual está numa média de 110 bolivianos a classe executivo (como bus leito). As outras não são legais. OBS1: Não compre em agencias. Compre a passagem do trem diretamente no terminal de trens de Uyuni. OBS2: Não se preocupe, pois não vão acabar as passagens. As agencias mentem dizendo que é melhor reservar !!! OBS3: Quando for comprar a passagem de bus em Oruro, peça bus turístico, pois existem os cata-cornos horríveis. O turístico custa uns 20 bolivianos. 2- Eu só colocaria Arequipa (opinião pessoal). De Puno pra Cusco demora quase 9 horas. De Cusco pra Arequipa, quase isso. E de Arequipa pra Puno o mesmo. Como um triangulo no mapa. Tem bus direto pra La Paz. Empresa Nuevo Continente e Ormeño. Demora no máximo umas 14 horas. Melhor que parar em Puno e Copacabana novamente. 3 - Com a planilha vai conseguir economizar tempo e dinheiro. Manda seu email por mensagem privada que te envio. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores .Mariana. Postado Dezembro 2, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Uau leo, obrigada pela resposta.. e por nao se intimidar pelo tamanho da pergunta rs... To mandando o pvt com o email, obrigada =) Conseguiste fazer a viagem pela AL de moto que tava programando? Só to na duvida, por causa do tempo, se vale a pena ir pra -Mendonza -Salta -San Salvador de Jujuy ou direto santiago - Atacama... Quem conhece essas cidades, diria que é imperdível? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Fiz sim... Muito bom !! O caminho por Salta é bem disputado. Tem que reservar e a espera pelo transporte pode demorar mais de uma semana. Eu gostaria muito de conhecer também, mas não consegui transporte e preferi fazer San Pedro - Santiago direto, pois eu estava descendo. Por Santiago, pode conhecer La Serena que é um paraíso na beira do Pacífico. Fica assim: Santiago - La Serena (5 horas) e La Serena - San Pedro (19 horas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.