Membros lindaroque Postado Fevereiro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Ae Lucas valeu pela força, mas eu ainda estou no ínicio do planejamento e não tenho muita idéia ainda de tempo e do orçamento necessário. Vou levar em conta essa dica e certeza que depois vou postar minha viagem aqui pra galera. Vou tentar conhecer o máximo possível neh, uma coisa tenho certeza que vai ser mto boa essa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gude_pma Postado Junho 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Quanto deve ser a passagem de avião de Santiago com destino a Calama? Pensei em ir de ônibus, mas 22hr de viagem não convém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Santiago - Calama U$ 122.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroh Postado Junho 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2008 Bom dia. Pretendo ir para o peru de onibus e voltar pela bolivia (salar do uyuni) e depois entrar na argentina até assunçao e de la para foz. Preciso passaporte em algum lugar desses??? Nao tenho passaporte e agora nao da mais tempo pra fazer, se for preciso me avisem por favor pra mim muda o roteiro obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2008 Não é obrigatório o uso do passaporte entre países do Mercosul. Mas a carteira de identidade que que ter sido expedida a menos de 10 anos. OBS: Não serve a de motorista, OAB, polícia, militar... Nenhuma mesmo. Só RG !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores adriano_cohab Postado Junho 18, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Gostaria de visitar estes lugares por volta de 30 a 45 dias Machu Picchu, Salar de Uyuni, Deserto de Atacama, Salta, Uspallata (perto de Mendonça), Santiago, Buenos Aires, Perito Moreito, Pucón e Ushuaia. Gostaria de saber a seqûencia que devo seguir, meios de transporte. Vou pelo Acre, pois resido em Rondônia, bem como lugares interessantes durante este percuso. E alguém sabe informar se ainda tem que ir primeiro a Brasiléia com passaporte ou com identidade pode seguir direto para Assis Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabiii Postado Julho 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2008 oi galeraa... sou nova por aqui!!!! preciso mto da ajuda de vcs..... quero começar por calama,chegar em sao pedro de la conhecer o famoso deserto de atacama, cair para o salar de uyuni la paz cuzco e finalmente machu picchu... mas nao sei como fazer nada disso transporte valores? estando em calama como chego em sao pedro? qto tempo vou demorar? alguem tem ideia de valor de alojamentos ou algo parecido? e de la para chegar no deserto? como faço?? vou surtar alguem me ajudaaa pleaseee!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Gabi, De Calama a San Pedro é uma hora e meia apenas, de ônibus. Albergue por lá você consegue por $6.000 (pesos chilenos). De lá (de Calama também) partem diversos passeios pelo deserto, um deles é o que atravessa para a Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Dá uma lida nos fóruns do Chile e Bolívia para uma melhor idéia desse roteiro. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrohrtc Postado Agosto 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Olá, essa eh minha primeira postagem aqui. Estou querendo fazer tb, minha primeira viagem, por isso nao sei nada. Estou querendo sair de Rio Branco ir a Bolivia (la paz) e Peru (machu pichu), contudo queria conhecer mais lugares. Alguem sabe uma boa rota, para uns 10 dias, e com um bom preço. se alguem puder me ajudar agradeço. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Jones Postado Outubro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 To planejando sair de Curitiba, de carro, com mais dois amigos, e visitar Montevidéu,Punta Del Este e Buenos Aires, com possivel parada na ida e volta em Porto Alegre ou outra cidade no meio do caminho. Queria alguma opinião se 10 dias é tempo suficiente pra fazer uma viajem tranquila, sem correria? Grato. Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.