Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul! Dúvidas...

trotatorres

Posts Recomendados

• Membros

Ae Lucas valeu pela força, mas eu ainda estou no ínicio do planejamento e não tenho muita idéia ainda de tempo e do orçamento necessário.

Vou levar em conta essa dica e certeza que depois vou postar minha viagem aqui pra galera. Vou tentar conhecer o máximo possível neh, uma coisa tenho certeza que vai ser mto boa essa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bom dia.

Pretendo ir para o peru de onibus e voltar pela bolivia (salar do uyuni) e depois entrar na argentina até assunçao e de la para foz. Preciso passaporte em algum lugar desses??? Nao tenho passaporte e agora nao da mais tempo pra fazer, se for preciso me avisem por favor pra mim muda o roteiro

obrigadoo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não é obrigatório o uso do passaporte entre países do Mercosul.

Mas a carteira de identidade que que ter sido expedida a menos de 10 anos.

OBS: Não serve a de motorista, OAB, polícia, militar... Nenhuma mesmo. Só RG !!

Link para o comentário

• Colaboradores

Gostaria de visitar estes lugares por volta de 30 a 45 dias Machu Picchu, Salar de Uyuni, Deserto de Atacama, Salta, Uspallata (perto de Mendonça), Santiago, Buenos Aires, Perito Moreito, Pucón e Ushuaia. Gostaria de saber a seqûencia que devo seguir, meios de transporte. Vou pelo Acre, pois resido em Rondônia, bem como lugares interessantes durante este percuso. E alguém sabe informar se ainda tem que ir primeiro a Brasiléia com passaporte ou com identidade pode seguir direto para Assis Brasil.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

oi galeraa... sou nova por aqui!!!!

preciso mto da ajuda de vcs..... quero começar por calama,chegar em sao pedro de la conhecer o famoso deserto de atacama, cair para o salar de uyuni la paz cuzco e finalmente machu picchu...

mas nao sei como fazer nada disso transporte valores?

estando em calama como chego em sao pedro? qto tempo vou demorar? alguem tem ideia de valor de alojamentos ou algo parecido? e de la para chegar no deserto? como faço?? vou surtar alguem me ajudaaa pleaseee!!!!!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gabi,

De Calama a San Pedro é uma hora e meia apenas, de ônibus. Albergue por lá você consegue por $6.000 (pesos chilenos). De lá (de Calama também) partem diversos passeios pelo deserto, um deles é o que atravessa para a Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni.

Dá uma lida nos fóruns do Chile e Bolívia para uma melhor idéia desse roteiro.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, essa eh minha primeira postagem aqui.

Estou querendo fazer tb, minha primeira viagem, por isso nao sei nada.

Estou querendo sair de Rio Branco ir a Bolivia (la paz) e Peru (machu pichu), contudo queria conhecer mais lugares.

Alguem sabe uma boa rota, para uns 10 dias, e com um bom preço.

se alguem puder me ajudar agradeço.

abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

To planejando sair de Curitiba, de carro, com mais dois amigos, e visitar Montevidéu,Punta Del Este e Buenos Aires, com possivel parada na ida e volta em Porto Alegre ou outra cidade no meio do caminho.

Queria alguma opinião se 10 dias é tempo suficiente pra fazer uma viajem tranquila, sem correria?

Grato.

Daniel

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...