Membros BrunoCuervo Postado Janeiro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Brigado as dicas vou dar umas pesquisadas nesses lugares!! So nao quero que fique muito apertado, pra nao ter que ficar saindo de um onibus pro outro De resto vamo vamo que vamo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kfbinho Postado Janeiro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Boa tarde Galera. Bruno pretendo fazer um roteiro semelhante ao seu e tb acompanhado pela minha esposa.. Estou finalizando meu planejamento para uma viagem para o : Chile, Bolivia, Peru com o seguinte roteiro: Sao Paulo - Santiago - Calama - SP Atacama - Salar Uyuni - Potosi - Sucre - Santa Cruz - Cochabamba - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Machu Picchu - Ica - Pisco - Nazca - Arequipa - Tacna - Calama - Santiago - Sao Paulo. Entre SP - Santiago aereo e Santiago - Calama também. Faço isso para usar o Smiless da Varig. Gostaria da ajuda dos amigos: 1 - Sobre o trajeto ? 2 - Se em 27 dias é possivel ? 3 - Há trechos com 20hs de bus, muita coisa ... teria outra alternativa, por exemplo entre Santa Cruz e Cochabamba, voos cheep air ? 4 - Levo Real ou Dolar Ficarei muito Grato por qq ajuda. T+, Kleber MSN: kfbinho@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 Leve Dolar não fazem câmbio de real. Conforme o horário que vc vai chegar em Calama, dda tempo de vc pegar oa turbus para SP. Atacama e ainda fazer o passeio do vale da Lua, assim vc ganha um dia o programa é 3 dias completo. Pelo site da turbus vc ve os horários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kfbinho Postado Janeiro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 Mauricio, Valeu pela dica. Eu pretendo fazer o tour de 3 dias. Li o relado de uma amiga que pagou U$65 pelos tres dias com pensao completa + hospedagem. Como funciona este passeio de SP até Uyuni, vai todos os dias visitar um ponto e volta para SP, ou dorme no caminho até chegar a Uyuni ? Quanto a Pisco, Ica e Nazca acha interessante visitar ??? Obrigado, Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 OAcho que vc esta confundindo o pacote para o passeio em S.P. Atacama não atem nada haver cvom o uyuni este é outro de e dias mas não volta de masi uma pesquizada no site tem bastante inf. anexo parte do passeiono Sp Atacama que eu fiz. Com Hotel acertado fomos direto a Desert Adventure www.desertadventure.cl agência indicada pela galera, mas têm outras no povoado. Fechei um pacote de 3 dias com os passeios principais, por 30,000 pesos. 1◦dia Passeio no Vale de La Luna saída às 15,00 horas e retorno as 19,00 sai da frente da agência. 2 ◦dia, leva e traz na pousada. Salar de Atacama e Lagunas altiplanas, saída as 08,00 e retorno as 17,30 3 ◦dia, com almoço incluído, levam e trazem na pousada Gêiser Del Tátio e entre outros laguna Inca Coya, saída as 04,00 da madruga e retorno às 12,00 horas, incluído café da manhã, tem uns loucos que tomam banho nas piscinas termais. É muito frio tipo 10 graus negativos na chegada. Todos os passeio são bons, mas este achei o melhor. Com Hotel e pacote acertado, fui à agência da Tur Bus comprar a passagem de volta. Só não entendo por que ela desembarca longe da agência, numa rua sem ter nada haver, somente o embarque é ali. 4◦ dia viagem para Santiago pela Tur Bus www.turbus ótima Cia. Preço 20, 400 pesos semi leito, tem poltronas tipo cama, o preço fica em torno de 42,000 pesos 5◦ dia no Chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2008 No chile, troque a grana em Santiago. E de Calama tem vôo para Santiago, sim.. mas é bem caro, e de ônibus dá 22 horas. Uma idéia é ver de vôo entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra ou La Paz (acho que a Taca faz o trajeto). Dali acho que pode ficar até mais barato, se for descontar os trajetos entre Santiago e Calama, hein! Além de ficar mais perto dos lugares... Por outro lado, Santa Cruz e Cochabamba não tem nada que valham a visita. E Sucre, é no máximo para 1 dia de viagem, e olha lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lindaroque Postado Fevereiro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Olá pessoal. Meu nome é Marcos e pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, quero passar por quase todos os países. Gostaria de saber quanto tempo leva para fazer uma viagem legal, estou pensando ficar entre 6/8 meses. E quanto de dinheiro eu devo levar (isso mais ou menos)??? Por Favor me ajudem. Obrigado. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Venturim Postado Fevereiro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Pessoal sou novo aqui no site e depois de pesquisar muito e realmente com muita ajuda de vcs ja programei meu mochilão. Já tenho todo o roteiro com preços e custos aproximado. quem quiser a planilha posso mandar por e-mail. meu msn é: danielgrecoc@hotmail.com podem entrar em contato. Vou resumir aqui. Vamos sp-calama de avião e vamos "subindo" passando pelo atacama depois uyuni lago titicaca, la paz, cuzco e finalizando em lima-sp de avião. Estou a disposição em ajudar a todos pq se não fosse pelo site não conseguiria "bolar" o trajeto q considero o mais barato sem perder as principais atrações. Ia esquecendo vou sair no começo de maio e a viagem é de 23 dias. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lindaroque Postado Fevereiro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Pessoal, O projeto que quero fazer é de um tour pela América do Sul, de ônibus e carona... com duração entre 6 e 8 meses, mas ainda não decidi o período. A saída é de São Paulo em direção ao Sul do Brasil, Uruguai e dar a volta passando por quase todos os países, até chegar no Brasil novamente por cima. O último destino será São Tomé das Letras-MG. Será no inicio de 2009. Quem se interessar entre em contato comigo: silverio_marcos@hotmail com Sugestões, idéias de roteiros, previsão de custos serão bem-vindas, se alguém puder me ajudar. Abraços à todos. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas_mb Postado Fevereiro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 putza cara... botei muita feh nessa mochilada suaa... mas se liga.. acho muito dificil vc conhecer todos os paises.. ou a maioria.. em 8 meses... viajei de onibus e carona pela bolivia.. peru.. chile e paraguai.. por 2 meses e nao da pra conhecer tudo... conheci mesmo a bolivia e o peru que passei quase 1 mes em cada... mas de qualquer forma.. boa sorte e poste seus relatos no forum abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.