Membros Laurence Madureira Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Tive informacoes que essa epoca chove mto no Peru e bolivia. Eu ainda vou resolver o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianohoma Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2006 Rafaelpoker Esses 2000 q pretende gastor é 2000 R$ ou 2000 Dolares ? C for reais, inclui rango e passeios ? Abraço ! Adriano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpoker Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2006 é em reais. Lembrando que tudo é um estimativa... Isso gastando com comida, hospedagem, viagens (ônibus e trem)... se animar é só falar.. um grande abraço, Rafael Poker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laurence Madureira Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 Rafael, conte mais detalhes desse roteiro ai, de repente eu faco parte do roteiro com vc. UA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpoker Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 Fala Galera, Eu e Laurence fizemos um roteiro pela América do Sul, passando por Chile, Argentina e Uruguai. Se alguém se interessar é só pedir. abraço a todos, Rafael Poker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laurence Madureira Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 So faltou um detalhe, roteiro completamente economico !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laurence Madureira Postado Fevereiro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2006 alguem ta afim de se juntar a mim e ao Rafael para fazer o roteiro em Marco? Roteiro inicial Rio-santiago-vina del mar-valparaiso-mendoza-cordoba-buenos aires-colonia del sacramento-montevideo. Um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisr Postado Março 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2006 Pessoal, Não sabia bem onde postar a pergunta, mas vocês já ouviram falar do site www.supertickets.us ? Encontrei passagens mais baratas SP -Buenos Aires, mas não aceitam cartão de crédito, tem que depositar o $$ numa conta em Tokio... Meio estranho, mas se alguém tiver uma referência ajuda. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gorgonbio Postado Abril 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2006 Fala galera, pretendo fazer uma viagem saindo de rio preto - SP, descendo até o uruguai, depois argentina, e subir todo o chile, se for possivel e der tempo pro peru também, alguém pode me passar um roteiro com as principais cidades e locais que naum podem deixar de ser visitados?! a se alguem quiser se juntar a nós será bem vindo! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilian26 Postado Junho 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2006 Oi pessoal! Quero fazer uma viagem de 15 dias ao Peru (no período de junho) via Acre, porém gostaria de sugestões sobre o roteiro. Quero fazer um roteiro só com lugares show de bola, já que a grana não permite conhecer tudo. As dicas são bem vindas!! Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.