Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul! Dúvidas...

trotatorres

Posts Recomendados

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
  • Membros

olá

gostaria de dicas de feiras de artesanato e antiguidades nas cidades da américa do sul, sou colecionador de moedas e mochileiro e pretendo "mochilar" no final de 2006 e gostaria de saber lugares onde existem essas feiras, tipo igual a que tem na praça da republica em são paulo

alguem pode me ajudar? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Vou tirar férias em Março e estou planejando uma viagem pela América do Sul. Gostaria de saber se teria alguém disposto a encarar essa viagem. Ainda não tenho nenhum roteiro decidido, mas pretendo viajar pelo Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai.

aguardo resposta,

um abraço a todos.

Link para o comentário

• Membros

Fala Rafaelpoker,

Tb estarei de ferias em Marco e to afim de ir para Buenos Aires (4 dias) e Montevideo(3 dias) e Curitiba (4), mas quero saber se com 1.500.00 da para fazer essa trip.

Em curitiba nao vou pagar hospedagem, mas de resto eu ja andei olhando os albergues.

qq coisa me adiciona no msn: lc2814@hotmail.com

Link para o comentário

• Membros

Fala Laurence,

A princípio vou pegar um avião de Rio-Lima (Peru), pois já tenho essa passagem e depois começar a descer. Vou passar nos seguintes países: PERU, BOLÍVIA, CHILE, ARGENTINA E URUGUAI.

Isso tudo em 25 dias.

Entre os países viajarei de busão, quero gastar o menos possível.

Não tenho idéia de quanto gastarei. Mas acho que por uns 2000,00 dá pra fazer essa viagem. Começo no dia 7 de março e volto no dia 31.

até,

Rafael Poker.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...