Membros de Honra Gabriel_lost Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2006 demolidor, passa nesse site: www.ruta0.com/ tem informações sobre cidades, rotas, hospedagem (em algumas cidades dá pra tirar alguns descontos pelo site...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Janeiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 quote:Originally posted by Gabriel_lost demolidor, passa nesse site: www.ruta0.com/ tem informações sobre cidades, rotas, hospedagem (em algumas cidades dá pra tirar alguns descontos pelo site...) id="quote">id="quote"> Ok Lost, muito obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Janeiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 quote:Originally posted by Gabriel_lost demolidor, passa nesse site: www.ruta0.com/ tem informações sobre cidades, rotas, hospedagem (em algumas cidades dá pra tirar alguns descontos pelo site...) id="quote">id="quote"> Ok Gabriel, muito obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Janeiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 Ola Galera Dando um reply para vcs sobre as hospedagens, segue o que se assussedeu: Alguns lugares consegui hostels, outros o preco estava quase o mesmo de um hotel. Ai eh de lascar!!! Gramado http://www.gramadohostel.com.br/principal.html Buenos Aires http://www.portaldelsurba.com.ar/bienvenidos.htm Ushuaia http://www.patagoniasurweb.com.ar/ Em Ushuaia eh que foi o mais dificil. Para reservar pelo Hostels.com ou hostelsworld.com, quartos privados nao tinham mais e para reservar os compartilhados, tinha que reservar o quarto todo (06 ou 08 camas); assim nao da. Resultado: encontrei esse Apart Hotel, por um preco, digamos, modico. Estava quase o mesmo preco de um quarto privado em uma hospedagem descentem, sendo que nao tinha vaga. Resultado, fiquei com o apart hotel. O medo de chegar a Ushuaia e nao ter quarto para ficar foi o fator maior que influenciou esta decisao. As demais cidade, eu nao reservei pois nao sei quantos dias vou ficar em cada uma. E outras, sei que vamos acampar, como El Chaten, entao... ficamos na mesma. No mais, eh isso. Se precisarem de alguma informacao, eh so falar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manoelsp Postado Janeiro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2006 olá gostaria de dicas de feiras de artesanato e antiguidades nas cidades da américa do sul, sou colecionador de moedas e mochileiro e pretendo "mochilar" no final de 2006 e gostaria de saber lugares onde existem essas feiras, tipo igual a que tem na praça da republica em são paulo alguem pode me ajudar? por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anna Abacaxolas Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Oi galera, como estao? Necessito de uma ajuda urgente... Como chegar de Cartagena ou Bogotá até Sao Paulo de Onibus? Qual a melhor rota e aproximadamente os valores? Muito grata pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laurence Madureira Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Galera, To precisando de ajuda. Em Marco/06 vou tirar 13 dias de ferias, tenho 1.500.00 para gastar com hopedagem, alimentacao, passeio, qual seria o melhor roteiro nessa epoca? Me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpoker Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Olá Pessoal, Vou tirar férias em Março e estou planejando uma viagem pela América do Sul. Gostaria de saber se teria alguém disposto a encarar essa viagem. Ainda não tenho nenhum roteiro decidido, mas pretendo viajar pelo Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai. aguardo resposta, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laurence Madureira Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Fala Rafaelpoker, Tb estarei de ferias em Marco e to afim de ir para Buenos Aires (4 dias) e Montevideo(3 dias) e Curitiba (4), mas quero saber se com 1.500.00 da para fazer essa trip. Em curitiba nao vou pagar hospedagem, mas de resto eu ja andei olhando os albergues. qq coisa me adiciona no msn: lc2814@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpoker Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Fala Laurence, A princípio vou pegar um avião de Rio-Lima (Peru), pois já tenho essa passagem e depois começar a descer. Vou passar nos seguintes países: PERU, BOLÍVIA, CHILE, ARGENTINA E URUGUAI. Isso tudo em 25 dias. Entre os países viajarei de busão, quero gastar o menos possível. Não tenho idéia de quanto gastarei. Mas acho que por uns 2000,00 dá pra fazer essa viagem. Começo no dia 7 de março e volto no dia 31. até, Rafael Poker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.