Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2005 Danilo com certezxa se for para o Chile vale a pena porque mesmo os hostels lá são muito caros ja mais para cima como Bolivia Peru etc praticamente não existe camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsferraro Postado Novembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2005 Galera...Deem uma força!!!! Nada melhor do que perguntar p/ quem conhece.... Qual o modo mais barato e rápido para ir de Santiago até Cuzco e depois Machu Pichu???? Ônibus ou trem, e quais companias, preço e duração??? Estou indo começo de Janeiro.... Não consigo achar uma informação precisa..... Valeu pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Novembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Fala galerinha, tranquilidade? Rapaz, so mesmo com muita pesquisa mas muito pesar no coracao, foi que eu me convenci de que o roteiro que eu postei estava muiiiitooo apertado para 30 dias (ainda esta...). Entao, estou refazendo o roteiro todinho. Dessa vez com previsao de dias em cada local e datas, assim vai ficar mais facil de obter ajuda. Bem, entao vou comecar colocando as cidade que pretendo visitar, mas, ainda nao eh o roteiro final. E sabe o que eh pior? Estou viajando dia 03/02/2006. Ou seja, esta muito perto mesmo... Fazer o que? O trabalho nao esta me deixando fazer um roteiro digno dos que sao postados aqui. Entao vamos as cidades: - Buenos Aires (02 noites) - Rosario (bate e volta) - Peninsulas Valdes (01 noite) - Ushuaia (04 noites) - Puerto Natales (Torres del Paine) Ainda nao sei quantos dias... - El Calafate Ainda nao sei quantos dias... - El Chalten Ainda nao sei quantos dias... - Puerto Montt e Osorno Ainda nao sei quantos dias... - Santiago (02 noites e volta para o Brasil) Tenho vontade de cruzar a froteira antes de chegar a Santiago para ir a Bariloche. Nao sei se vai dar, pois, mesmo resumindo o meu roteiro, ainda esta muito apertado. Enfim, lembrem que eu vou fazer alguns trechos de aviao. Outros viajando a noite para aproveitar o tempo. Eu tenho duvidas mais especificas como trilhas em TDP e El Chaten, mas deixarei para postar nos toppicos especificos. Galera, toda a dica eh bem vinda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 A respeito de informação veja este site chileno é muito bom http://www.sernatur.cl/scripts/sitio/inicio.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2005 Fala galera Estarei publicando aqui o meu roteiro para fevereiro de 2006, saida dia 03/02. Agradeco caso possam comentar ou atualizar alguma informacao que possa estar desatualizada. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2005 VIAGEM PATAGONIA ARGENTINA/ CHILENA ROTEIRO DE VIAGEM id="size4">id="blue"> Saída: 03/02/2006 Retorno: 06/03/2006 Total de dias na estrada: 25 dias Custo estimado: VERIFICAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2005 1. PRIMEIRO DIA: SAÍDA 03/02/2006 (SEXTA-FEIRA) Sairemos para Buenos Aires, no entanto pararemos em Porto Alegre. A idéia é ficar de 03/02 a 06/02 sendo a nossa base em Canelas. Lembrar que de POA para Canelas, leva-se, em média, 02 horas de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2005 2. SEGUNDO DIA: POA - BUENOS AIRES 06/02/2006 a 09/02/2006 Ao chegar, procurar cambio na calle Florida (rua) para trocar os dólares. Vale pesquisar antes de trocar. A idéia é seguir para Rosário e passar um dia lá. Tem que entrar em contato na LADE para reservar os vôos para Puerto Pirâmide (Penínsulas Valdes). Rosário fica a 04 horas de BUE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2005 3. TERCEIRO TRECHO: BUE - ROSÁRIO 10/02 a 11/02/2006 Rosário fica a 04 horas de BUE. Vale pesquisar sobre a cidade, pois ainda não tenho informações suficientes para verificar se vale ou não a pena passar por lá. A idéia é, de lá, seguir para a rodoviária e descer para Puerto Madryn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2005 4. QUARTO TRECHO: PUERTO MADRYN 11/02 a 13/02/2006 Puerto Madryn fica a 1.470km de BUE. De BUE para Puerto, 01:45h de avião. De ônibus, 20 horas. Chegando em Puerto Madryn, segue para Península Valdes (1:30 de ônibus). Passeio de um dia, dois no máximos; lá não tem onde dormir, mas em Puerto Pyramide, tem campings e albergues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.