Membros claudia_asm Postado Outubro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2005 Olá pessoal, vou para o Chile em jan/06...o roteiro, por enquanto, eh o seguinte: São Paulo - Buenos Aires (2 dias) - Mendoza (3 dias) - Santiago (2 dias) - Valparaiso/Vina (1 dia) - Pucon (4 dias) - San Martin de Los Andes (1 dia) - Buenos Aires - São Paulo. Já anotei as dicas do pessoal de hospedagem por esses lugares que estarei passando....mas como não eh uma viagem muito bem definida...ou seja...pode acontecer de nós (eu e meu marido) ficarmos mais ou menos dias em alguma dessas cidades...então surgiu a dúvida....vc. acham que eh melhor eu reservar os hotéis ou dah para arranjar um lugar bom e barato chegando lá???? obrigada, []s, Claudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2005 Olha...eu sempre reservo apenas o local do 1° dia pra não chegar cansada e ficar sem ter onde dormir ou ter que procurar muito...de resto...vai na sorte...e negocie SEMPRE! Outras dicas. Em Baires: Ibis, Regis Hotel ( MUITO bem localizado) ou Milhouse ( albergue). Em San Martin : Aspen Hotel ( pede pra ficar no 2° andar do prédio anexo...não no principal!) Em Pucon : Ècole ( simples, barato e exótico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlucindo Postado Outubro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2005 Oi Pessoal.!! Eu mudei meu roteiro.!! Meu roteiro antigo era Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Pucon, San Martin de los Andes, bariloche, Buenos Aires e Brasil. Eu achei melhor fazer Santiago, Pucon, Puerto Montt, Arquipelogo de Cehol, Santiago e Brasil novamente!! Oque vc´s acharam do roteiro!!? Alguem tem sugestoes?! Rafael Lucindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani-Ella Postado Outubro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2005 Oi gente!!! To passando aqui soh pra dizer que estou em Puerto Madryn (patagonia argentina) e amanha to de partida para El Calafate (Glaciar Perito Moreno) e El Chalten. Depois me mando pra Ushuaia. Após muitos perrengues pra coseguir meus voos (tah tudo lotadoooooooooo, inclusive albergues), minha trip desencantou e parece que tudo vai dar certo. Juniaaaaaaaaaaa, saudade de vc, viu? Zeba e Trota, valeu pela força. Beijuxxxxxxxx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 21, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2005 VAI DANNIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2005 De novo na estrada??????????? Saudades suas garota! Na volta coloca as fotos e infos. 1.ooo de beijos.Júnia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerinaldi Postado Outubro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 id="Verdana"> Opa, meu nome é André e quero fazer uma viagem de uns 25 dias (no mááááximo), saindo de São Paulo-Sta Cruz(de passagem)-La Paz-Copacabana(Titicaca)-Puno(depassagem)-Cuzco-MP-voltando para Cuzco-Puno-Copacabana-La Paz-Uyuni e daí, não sei como terinar, queria ir até SP do Atacama e voltar ou pelo Paragai ou pelo Chile (depois argentina) para Foz(uns dois dias para conhecer) e de Foz para inha cidade, Santos, mas tenho receio de ficar corrido... O melhor é chegar em Uyuni, fazer o passeio para SP do Atacama(o de 4 dias ficando no Hotel de Sal) e voltar de Uyuni pela Bolívia mesmo ou dá para fazer o caminho pelo Paraguai ou Chile? Ah, quantos USD nessa brincadeira, tudo via terrestre....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros demolidor2099 Postado Outubro 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2005 Pessoas, me ajudem!@!@! Estou montando um roteiro para uma viagem de 30 dias e agradeceria caso vcs pudessem me orientar. Os lugares que eu quero visitar em 30 dias em ordem de visita: 1 - Buenos Aires 2 - Rosario 3 - Cordoba 4 - Bariloche 5 - Peninsula Valdes 6 - El Calafate (Glaciar Perito Moreno) 7 - El Chalten 8 - Ushuaia 9 - Punta Arenas 10 - Puerto Natales (Torres del Paine) 11 - Puerto Monte 12 - Santiago Galera, levem sem consideracao que tem cidades que nao passarei mais do que 1 dia. E outras que passarei no maximo 3 dias (exceto em Torres del Paine) Entao, gente, toda a dica nesse roteiro eh bem vinda; seja mudando a ordem das cidades ou acrescetnando algumas que eu irei passar perto e deixei de citar. Galera, toda a dica eh bem vinda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani-Ella Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 Oi gentém !!!! Já estou de volta ao meu lindo Rio de Janeiro. A viagem foi muito boa e bastante diferente da trip anterior. Até o feriado pretendo escrever um relato, não tão comprido quanto o outro..hahaha! Beijux! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_Lima Postado Novembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2005 Pessoal, Vou fazer um mochilão pela América do Sul agora nesse fim de ano, passando pela Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai de 15 de dezembro ao fim de fevereiro. Esse fórum em geral me ajudou muito a definir um roteiro "a priori", porém suscetível a alterações durante a viagem, como todo bom mochilão !! Minha dúvida é o seguinte: Vale a pena levar barraca e sleep durante a viagem ?! Me pergunto isso porque não vi pelos fóruns muita coisa sobre campings por esses países, e os hostels me pareceram bem baratos, assim eu estou na dúvida se vale a pena carregar um volume e um peso a mais (+-5kg) para usar muitas poucas vezes, ou se realmente dá para economizar uma grana que valha a pena o peso nas costas... O que vocÊs acham?!? Vou encontrar muitos campings pelo caminho?! E já aproveitando, vale a pena levar outros materiais mochileiro-camping, como forninho, varal, etc.?! Valeu!!!!!!!!! Danilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.